[RUMOR] Mais personagens da série clássica na 10ª temporada?

O jornal The Mirror acaba de anunciar que teremos o 1º Doutor novamente na série, no episódio de despedida de Peter Capaldi. William Hartnell, o intérprete da primeira versão do Senhor do Tempo, infelizmente já faleceu. Por isso, David Bradley, que já fez o papel no especial An Adventure in Space and Time, entra em seu lugar. Ao que tudo indica, ele estará lá nos últimos momentos do 12º Doutor.

O 1º Doutor é quem vai ajudar na última missão do 12º – eles têm que salvar Gallifrey juntos, colocando-a em outra dimensão.

A notícia também revela que finalmente veremos o momento em que os olhos de Capaldi apareceram no especial de 50 anos The Day of the Doctor – esse momento seria o início de sua regeneração. Tudo isso aconteceria no especial de Natal deste ano.

Em uma entrevista recente para o the Birmingham Mail, David Bradley se pronunciou sobre o rumor

“Bem… quem sabe? De qualquer forma, vocês não ouviram nada vindo de mim.”

Vamos lembrar que isso é apenas um rumor e que a BBC não confirmou nada. Mas conta pra gente: curtiram a ideia do 1º Doutor retornando à série? 😀

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

3 comentários em “[RUMOR] Mais personagens da série clássica na 10ª temporada?

  • 17/04/2017 em 9:23 PM
    Permalink

    Surtando geral com a idéia \o/
    Seria muito bom, chave de ouro, tomara que seja!

    Resposta
  • 17/04/2017 em 11:38 PM
    Permalink

    Parece MUITO aquele padrão de notícia falsa de tabloide inglês, mas se for verdade, a possibilidade de eu chorar é gigante!

    Resposta
  • 18/04/2017 em 12:29 PM
    Permalink

    Seria lindo! Seria épico! Mas duvido!
    Já disseram que isso aconteceria na oitava temporada. Como não aconteceu, disseram que aconteceria na nona. Não aconteceu de novo e agora estão falando que será na décima…
    Espero “queimar a língua”, mas realmente não acredito que seja verdade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*