The Legends of Ashildr: personagem de Maisie Williams ganha livro de Doctor Who

Quem assistiu a 9ª temporada viu a atriz Maisie Williams interpretando a personagens Ashildr/Me/Mayor Me ao longo de vários episódios como uma humana imortal criada pelo próprio Doutor em The Girl Who Died. Pois bem, a BBC decidiu lançar um livro só com as aventuras que ela viveu durante os anos de sua imortalidade!

The Legends of Ashildr (As Lendas de Ashildr, em tradução livre) está sendo lançado este mês e traz 4 contos dos diários da personagem, dos autores Justin Richards, James Goss (Cidade da Morte), Jenny T. Colgan e David Llewellyn.

Confira o texto oficial de divulgação:

the-legends-of-ashildr-maisie-williams-doctor-who-brasil

Dez mil horas são necessárias para dominar qualquer habilidade. Vinte mil, e você se torna o melhor do mundo. Mais de cem mil, e você é o melhor que já houve.

Ashildr, uma jovem garota viking, morreu ajudando o Doutor e Clara a salvar sua vila. Trazida de volta à vida pelo Doutor, que usou uma tecnologia alienígena, agora ela é imortal – A Mulher Que Viveu. Desde então, Ashildr escreve em seus diários, com detalhes de sua vida extraordinária.

As Lendas de Ashildr mostra algumas dessas histórias: os terrores que ela enfrentou, as batalhas que ganhou, e os tesouros que encontrou. Esses são os contos de uma mulher que viveu mais do que deveria – e perdeu mais do que consegue se lembrar.

Esse livro traz Ashildr, interpretada por Maisie Williams. As Lendas de Ashildr se passam entre os dois primeiros encontros que ela teve com o Doutor, nos episódios The Girl Who Died e The Woman Who Lived.

The Legends of AshildrWould you like to know what happened to Ashildr after the Doctor granted her immortality? Take a peek at her journals in ‘The Legends of Ashildr’, available now >> amzn.to/1HPY1Yn

Posted by Doctor Who on Tuesday, 8 December 2015

Compre o livro na Amazon (em inglês)!

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

2 comentários em “The Legends of Ashildr: personagem de Maisie Williams ganha livro de Doctor Who

  • 12/12/2015 em 3:14 PM
    Permalink

    Será que haverá tradução? *_*
    A capa é linda e fiquei com vontade de ler hahaha

    Resposta
  • 30/04/2016 em 9:25 PM
    Permalink

    Eu achei que Arshild era a regeneração final do Doctor kkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*