David Tennant e Catherine Tate de volta em Doctor Who nos áudios da Big Finish

David Tennant e Catherine Tate, mais conhecidos como o 10º Doutor e Donna Noble, retornarão para seus papéis em Doctor Who! Eles estão confirmados para fazer áudios para a Big Finish, empresa que lança vários audiodramas da série clássica e que recentemente adquiriu os direitos para fazer histórias com personagens da era moderna, como River Song!

O lançamento dessas aventuras inéditas será em 2016. Os roteiros já estão prontos, e só falta os dois atores abrirem espaço na agenda para as gravações.

[ATUALIZADO – 26/10/2015]

David-Tennant-Catherine-Tate-Big-Finish-Doctor-Who-Brasil

Logo hoje cedo o anuncio oficial da Big Finish saiu, e com ele todas as informações e imagens oficiais sobre o set intitulado The Tenth Doctor Adventures. Comecemos pelos títulos:

  • Technophobia por Matt Fitton
    A aventura de estreia da dupla na Big Finish é numa Londres ligeiramente no futuro, onde a humanidade está perdendo gradativamente a habilidade de usar a tecnologia do dia-a-dia. Seria tal fenômeno algo envolvendo uma força maligna?
  • Time Reaver por Jenny T Colgan
    O Doutor e Donna chegam em Calibris, um planeta inteiramente mecânico. ‘Pegar, consertar, comprar, se abastecer, obter todos os tipos de transporte na existência’. O planeta é também lar de um mercado negro da pior espécie, que comercializa um aparato conhecido apenas como O Arrebatador do Tempo.
  • Death and the Queen por James Goss
    Donna está mais uma vez em um de seus romances de contos de fadas e conhece o homem de seus sonhos, na bela terra de Goritania. O que poderia dar errado? E por que o Doutor nunca ouviu falar em Goritania?

Além do mais, também tivemos esse vídeo onde Tennant e Tate falam sobre a experiência de estar de volta a Doctor Who depois de todo esse tempo. Só dar o play.

As histórias estão com lançamento previsto para Maio de 2016 e já estão em pré-venda, e podem ser adquiridas tanto em formato digital quanto em mídia física. A Big Finish também disponibilizou a opção de comprar as histórias em separado ou no set completo, saindo a £10.99 a versão física e £8.99 a versão digital para compras individuais e £25 a versão física ou £22 a digital do set completo.
A Big Finish lembra com muita felicidade que ela entrega no mundo todo 😉

                                  Catherine-Tate-Big-Finish-2 (textless)-Doctor-Who-Brasil David-Tennant-Catherine-Tate-Big-Finish-2-Doctor-Who-Brasil

[ATUALIZADO – 18/11/2015]

Hoje mais cedo a Big Finish divulgou pela RadioTimes um pequeno preview de Time Reaver, onde podemos ouvir o 10º Doutor e Donna, pra alegria de nossas memórias, discutindo dentro da TARDIS! Dê o play e mate as saudades da dupla 🙂

[ATUALIZADO 18/02/2016]

O site oficial da Big Finish liberou hoje as artes das capas das três aventuras da coleção. Confira:

Audio-Drama-David-Tennant-Catherine-Tate-Technophobia-Doctor-Who-BrasilDavid-Tennant-Catherine-Tate-Time-Reaver-Doctor-Who-BrasilDavid-Tennant-Catherine-Tate-Death-and-the-Queen-Doctor-Who-Brasil

E aí, quer quer ver o 10º Doutor e a Donna Noble de volta? o/