Doctor Who Brasil chega aos 50 mil fãs no Facebook!

Esse é um dia especial para nós do Doctor Who Brasil. Nossa página do Facebook bateu o alcance de 50 mil fãs hoje. O que isso significa para nós e para o fandom? Ora, muitas conquistas! Quando a gente começou, o site ainda era pequeno, e demorou bastante até a gente alcançar 1.000 likes – e já era um grande motivo de comemoração! Na época, Doctor Who ainda era uma série conhecida por pouquíssimas pessoas no Brasil.

Hoje, 4 anos depois, muita coisa mudou. A TV Cultura começou a exibir a série no Brasil, a BBC nos reconheceu como fã-clube oficial da série, recebemos no Brasil o especial de 50 anos The Day of the Doctor nos cinemas, a visita de Mark Gatiss, tivemos a Doctor Who World Tour com Peter Capaldi, Jenna Coleman e Steven Moffat, os DVDs da série começaram a ser lançados por aqui, tivemos a Tardis na Comic Con Experience… e de repente, já somos milhares de whovians espalhados do Oiapoque ao Chuí!

Conhecendo Peter Capaldi: momento histórico de nossas vidas!
Conhecendo Peter Capaldi: momento histórico de nossas vidas!

E isso ainda é pouco. Queremos mais, muito mais! É um orgulho ser o maior porta-voz brasileiro da série de televisão mais duradoura da história. Um patrimônio cultural britânico, que por ser universal, atingiu os dois muitos corações tupiniquins.

Essa vitória é nossa e de vocês. E para comemorar, estamos estreando um novo layout hoje, além de conteúdo novo e exclusivo: uma entrevista com a artista Alice X. Zhang, da Titan Comics (disponível também em inglês), além da volta do DWBRcast e DWBR no ar ainda essa semana. \o/

O que podemos dizer a vocês? Uma simples palavra que significa muito: OBRIGADO!

A Força Whovian na #CCXP!
A Força Whovian na #CCXP!

E vamos sempre juntos mostrar ao mundo a FORÇA WHOVIAN!

Com <3 <3,

Thais Aux e Freddy Pavão – Equipe Doctor Who Brasil

Thais Aux e Freddy Pavão - Doctor Who Brasil
Thais Aux e Freddy Pavão – Doctor Who Brasil