Conheça os produtos exclusivos de Doctor Who da San Diego Comic Con!

dest-doctor-who-titan-comics-sdcc-alice-zhang

Doctor Who ganha produtos exclusivos na maior convenção nerd dos Estados Unidos

A San Diego Comic Con, maior convenção nerd dos Estados Unidos (e do mundo!), acontece no mês de julho, e é claro que Doctor Who não ia ficar de fora! A BBC já confirmou um painel exclusivo sobre a 9ª temporada com Steven Moffat, Peter Capaldi, Jenna Coleman e Michelle Gomez. Fiquem ligados que vamos contar tudo o que rolou pra vocês!

Mas a melhor parte fica por conta dos colecionáveis exclusivos da feira. Por exemplo: a Funko POP! anunciou no ano passado a sua linha de Doctor Who (veja as imagens AQUI!), e para a SDCC, eles também vão lançar mais algumas figures exclusivas. A primeira delas é a do Peter Capaldi, o 12º Doutor, no episódio Kill The Moon (abaixo). Ainda haverá outros anúncios de figures exclusivas, então fiquem ligados!

peter capaldi funko pop doctor who sdcc exclusivo

Outra empresa que também tem produtos exclusivos de Doctor Who na SDCC é a Titan. Atualmente, a editora cuida dos quadrinhos de Doctor Who, e também fazem linhas de figurines. Confira as 5 capas de quadrinhos de Doctor Who da Titan Comics exclusivas da San Diego Comic Con!

As duas primeiras capas são da artista Alice X. Zhang, com roteiro de Cavan Scott (quadrinhos do 9º Doutor) and George Mann (autor do livro Engines of War, com o War Doctor – John Hurt). A aventura se concentra no 12º Doutor (Peter Capaldi) e Clara (Jenna Coleman) na San Diego Comic Con!

doctor who titan comics sdcc alice zhang

Além disso, a série regular dos Doutores ganha 3 capas exclusivas dos Doutores 10, 11 e 12, que juntas formam uma só imagem:

doctor who titan comics sdcc 10 11 12

E também duas figurines do 10º Doutor, David Tennant: 3 polegadas com o fez do 11º em The Day of the Doctor / 4,5 polegadas com smoking de The Lazarus Experiment e Voyage of the Damned.

doctor who titan comics sdcc

Infelizmente, é muito difícil essas peças chegarem no Brasil, mas há sempre formas de obtê-las pela internet. Quem sabe a CCXP não faz algo exclusivo pra gente também? 😉