[SPOILER] Osgood está de volta na 9ª temporada de Doctor Who!

10959422_1119063478107678_8301014292363290513_n

Ingrid Oliver, a Osgood, retorna para a 9ª temporada de Doctor Who

Hoje a BBC divulgou essa imagem da atriz Ingrid Oliver em seu Facebook, avisando que ela retornará como Osgood junto com os Zygons na 9ª temporada, para alegria de uns e desespero de outros!

Sobre seu retorno, Moffat disse que “Osgood está volta, fresquinha desde seu assassinato na última temporada. Recentemente confirmamos que Osgood estava morta e que não ia voltar, mas em um programa sobre viagens no tempo, tudo pode acontecer. A brilhante Ingrid Oliver está de volta à ação. Mas dessa vez, será que o Doutor poderá confiar em sua fã nº 1?”.

A atriz Ingrid Oliver também deu seu depoimento: “Assim como todo ator que já trabalhou em Doctor Who pode dizer, há sempre uma esperança secreta de que eles vão te ligar pedindo para voltar. Receber essa ligação é ao mesmo tempo inesperdo e brilhante. A palavra ‘honra’ é dita com frequência, mas é isso mesmo que é, uma honra. Especialmente porque eu realmente achava que a Osgood estava morta depois da última temporada!”. Será que ela não sabia mesmo? Mistéééério…

osgood roupa 7 doctor who

Ah, e pra quem não notou, ela está usando o colete do 7º Doutor embaixo do casaco… lá vem mais looks novos! 😀

[MOMENTO OPINIÃO+TEORIAS] Com a Osgood de volta, as teorias pipocam em nossas mentes como… bem, como pipoca, dã! Vamos lá!

1) Essa é a Osgood versão Zygon. Se for o caso, será que ela poderia se tornar companion? Quais são as implicações dos Zygons? Eles podem manter essa forma pra sempre? Nesse caso, vale lembrar que o Doutor já teve outros companions shapeshifters, ou seja, que podiam mudar de forma. É o caso do Frobisher, dos quadrinhos, e Kamelion, do 5º Doutor. Ou seja: é possível! Ela ficaria na forma Osgood a maior parte do tempo, e quando precisasse, se transformaria em outras coisas ajudando o Doutor. Profit! Para evitar confusão, vamos chamá-la de Zygood.

2) Essa é a Osgood verdadeira – ou seja, ela NUNCA morreu. O dispositivo utilizado pela Missy não a matou, apenas a “materializou” em algum outro lugar. Nesse caso, tá liberadíssima pra se tornar companion na 10ª temporada – ou até mesmo na 9ª, ao lado da Clara, já que muita gente todo mundo concorda que já está ficando cansativa a presença só da Clara na Tardis.

Um desdobramento dessa teoria é que, apesar dela ser a Osgood, mesmo assim ela não vai ser companion, mas apenas aparecer nos episódios da UNIT ao lado da Kate Stewart.

3) Essa Osgood é um eco da Osgood… ok, parei! 😀

E aí, o que vocês acham? Quais as suas teorias? Opiniões? Conta pra gente aí nos comentários, ou participe das discussões em nosso grupo oficial do Facebook! 😀

banner-the-day-of-the-doctor-dvd