O Prisioneiro dos Daleks: conheça o novo livro de Doctor Who da Suma de Letras!

prisioneiro-dos-daleks-doctor-who-suma-de-letras

Prisioneiro dos Daleks: conheça o novo lançamento de Doctor Who da Editora Suma de Letras!

O livro já está a venda!

Livraria Cultura
http://oferta.vc/7lhz

Saraiva
http://oferta.vc/7lhD

A Editora Suma de Letras anuncia mais um livro de Doctor Who que entra em seu catálogo no mês de maio: Doctor Who: O prisioneiro dos Daleks, de Trevor Baxendale, uma aventura inédita do Décimo Doutor, interpretado na tevê por David Tennant. Confira já a sinopse da obra!

O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas. O Comando da Terra paga a eles por cada Dalek morto, por cada olho entregue como prova. Mas, com a ajuda do Doutor, os caçadores conseguem algo de valor inestimável: um Dalek inteiro, vivo, com os sistemas desarmados e pronto para ser interrogado. No entanto, com os Daleks nada é o que parece e ninguém está a salvo. Quando o jogo virar, como o Doutor sobreviverá ao se tornar prisioneiro de seu maior inimigo?

Sobre o autor: TREVOR BAXENDALE escreve ficção sobre o universo de Doctor Who há mais de dez anos e é colaborador da revista Doctor Who Adventures, criando aventuras do Doutor em HQs. Ele nasceu em 1966, em Liverpool, onde mora com a mulher e os dois filhos.

O livro tem lançamento previsto para maio de 2015, mas os links da pré-venda já estão ali em cima. Já deixe o seu garantido! 😀

Doctor Who Brasil oferece desconto nas miniaturas da Eaglemoss

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

3 comentários em “O Prisioneiro dos Daleks: conheça o novo livro de Doctor Who da Suma de Letras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*