Confira a entrevista de Billie Piper para o Craig Ferguson

dest-billie-piper-craig-ferguson

Craig Ferguson adora Doctor Who e ontem recebeu em seu programa a estrela Billie Piper, a Rose Tyler, que está com o cabelo loiro e na altura do ombro.

Eles falam sobre seu novo papel em Penny Dreadful, onde faz uma prostituta, e ele se lembra que ela já fez um papel assim em Secret Diary of a Call Girl.

Claro que ela não podia deixar de falar sobre Doctor Who. Ela revela que acabou de participar de uma convenção, a Awesome Con, onde inclusive ela revelou que preferiu beijar David Tennant a Christopher Eccleston. “Nós nos beijamos mais vezes e tivemos mais tempo de praticar”, disse. Assista o vídeo abaixo!

Ela também fala que seus episódios favoritos são Father’s Day e Doomsday. Awn <3

Mas voltando ao Craig Ferguson. Ao falarem de Peter Capaldi, Craig faz uma declaração infeliz: diz que ele e Peter tinham uma banda juntos (é verdade) e que eles usaram drogas juntos. Ele ainda acrescenta que “agora que ele é a estrela de um programa infantil, todo o seu passado com drogas se foi milagrosamente”. Péssimo. Billie fica visivelmente desconfortável #desnecessauro

Depois disso, eles falam sobre outros assuntos e quando ela pergunta há quanto tempo ele mora em Los Angeles, ele só diz “há um tempo”. Não gostei da forma como ele a tratou, quando é com a Karen Gillan ele é todo fofo. Não gostei. De qualquer forma, o vídeo está disponível abaixo.

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

2 comentários em “Confira a entrevista de Billie Piper para o Craig Ferguson

  • 24/04/2014 em 8:23 PM
    Permalink

    A declaração desse apresentador foi realmente desnecessária, ele deve ser o Faustão do Reino Unido…

    Resposta
    • 24/04/2014 em 8:48 PM
      Permalink

      O pior é que ele é escocês, mas mora nos Estados Unidos há um tempão. Enfim…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*