Um novo companion em Doctor Who? #especulação

novo-companion

Doctor Who tem mais especulação e teoria do que os livros de Agatha Christie, e agora saiu mais um babado pro fandom pirar. Rolaram boatos de que Peter Capaldi não vai herdar apenas a Clara (Jenna Coleman) de seu antecessor, como vai carregar mais um companion nas costas – e dessa vez do sexo masculino! E mais: a gente já viu o rapaz em The Day of the Doctor. Ele é um dos professores da Coal Hill High School e trabalha junto com a Clara. É isso mesmo: se você pensou em Ian e Barbara, agora só vai faltar uma neta pra completar o time original. Quem sabe a filha do Doutor, Jenny, não possa substitui-la? (mas calma, isso é outro assunto, péra).

Tudo isso surgiu porque o ator, Tristan Beint, respondeu a alguns fãs no Twitter sobre uma possível volta de seu personagem. Ao ser perguntado se o veríamos novamente, ele apenas disse “spoilers… mas #tomwald, gostei. Passem isso para o Moffat…”, e em outro tweet, “tem certeza que Tom poderia competir com um timelord? Oho… continue assistindo e #nãocompreothesun”.

tweets-tristan-beint

Claro que tudo isso não pode passar de uma manobra do ator de conseguir ficar na série, mas como as filmagens ainda nem começaram, que custava inserir o rapaz? Contanto que ele não seja namoradinho da Clara (Amy e Rory já foram mais do que suficientes), por que não? Ele pode ser um novo Turlough ou um novo Jamie ou um novo Adric. Ok, não.

tom

Tudo o que sabemos da 8ª temporada é que, além de Capaldi e Clara, teremos o trio Madame Vastra, Strax e Jenny. E a sombra da filha do Doutor ataca novamente… E aí, quem aí curte a ideia de um novo companion masculino? o/