The Day of the Doctor: queremos mais cidades, @cinemarkoficial! #DoctorWhonaCMK

Hoje foi mais um dia agitado para os whovians brasileiros. A venda de ingressos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife JÁ ESGOTARAM, novamente com erro no sistema do site do Cinemark e nas bilheterias, tudo acabando em menos de uma hora. RESULTADO: MUITA GENTE AINDA SEM INGRESSOS. Por isso a BBC pediu para que criássemos uma formulário para saber quais as cidades que mais precisam ganhar exibições de The Day of the Doctor!

Incluímos SÓ E SOMENTE SÓ as capitais dos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Sabemos que muitas cidades não têm Cinemark, mas se a Argentina conseguiu fechar com outra rede de cinemas, a Hoyts, por que não tentar?

Pedimos mais uma vez: se você mora no interior, escolha a opção de cidade mais próxima. Infelizmente a demanda para algumas cidades não é como nas grandes capitais.

NÃO VAMOS DESISTIR! Continuem twittando, hoje a hashtag voltou aos Trending Topics e nós NÃO VAMOS PARAR enquanto não conseguirmos mais salas para a exibição! Usem as hashtags: #DoctorWhonaCMK #DoctorWho50noCinemark #WhoviansUnidos e mandei os tuítes para o @cinemarkoficial! Together we can make it! 😀

Não deixem de acompanhar o Twitter do Doctor Who Brasil com as informações mais atualizadas sobre a venda de ingressos para o especial The Day of the Doctor!

[poll id=”17″]