50 anos de Doctor Who: saiu a capa do primeiro eshort!

Eoin-Colfer-book-a-big-hand-for-the-doctor-300x460

Já saiu a capa do primeiro eshort em comemoração aos 50 anos de Doctor Who! O primeiro livrinho traz uma aventura do Primeiro Doutor, William Hartnell, e foi escrita por Eoin Colfer, da série de livros Artemis Fowl. Ele se chama “A big hand for the Doctor” ou “Uma mãozona para o Doutor”, e a sinopse é a seguinte:

“Londres, 1900. O Primeiro Doutor perdeu sua mãe e sua neta, Susan. Em sua busca pela neta, em meio a um estranho brilho de luz soporífica e Piratas da Alma que pretendem colher órgãos humanos, o Doutor embarca numa jornada perigosa em uma terra que ele nunca vai esquecer…”

Cada eshort será lançado em um mês, em formato digital, e em novembro todos eles serão lançados em papel no valor de 7,99 libras.

SPOILER: há rumores de que J.K. Rowling irá escrever um desses eshorts. OMG!!!

A editora Puffin ainda irá lançar esse ano, em comemoração aos 50 anos da série:

Doctor Who: Anniversary Sticker Book (4 de abril, £7.99)
Doctor Who: Where’s the Doctor? (4 de abril, £5.99)
Doctor Who: Official Annual 2014 (1º de agosto, £7.99)
Doctor Who: Lost in Space (5 de setembro, £8.99)
Doctor Who: The Essential Guide to Fifty Years of Doctor Who (Outubro, £12.99)
Doctor Who: Anniversary Anthology (Novembro, £7.99)

Um certo showrunner aí disse que esse é o melhor ano para ser um whovian. E não é que é verdade? Iremos à falência, mas quem se importa? Estamos vivendo um momento histórico, um ponto fixo no tempo! E viva o cartão de crédito! \o/

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*