Steven Moffat recebe BAFTA de Matt Smith e Benedict Cumberbatch


A santíssima trindade

Steven Moffat, igualmente amado e odiado pelo fandom whovian, ganhou um daqueles prêmios “conjunto da obra” do BAFTA Awards. Mas o MAIS legal é que ele recebeu o babado das mãos de Matt Smith (o Doctor) e Benedict Cumberbatch (o Sherlock). Eles fizeram um discurso emocionado com direito a muitas gesticulações do intérprete do nosso timelord favorito.

O início do discurso de Steven, como ele é conhecido por seus íntimos, revela seu lado fanboy e eu duvido que algum de nós faria diferente. Se vc reparar direitinho, lá pro minuto 3:15 aparece o Moriarty. Heh. Depois ele fala que o Mark Gatiss é o homem mais brilhante da face da galáxia (não nessas palavras), e ainda jogou declaraçãozinha de amor pra mulher. Ai, gente, vocês têm que assistir!

Arrasou, sim ou sem sombra de dúvida? 😀

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

3 comentários em “Steven Moffat recebe BAFTA de Matt Smith e Benedict Cumberbatch

  • 29/05/2012 em 12:25 PM
    Permalink

    Hummm… Admito que AMO o trabalho dele em Sherlock mas que continuo esperando ver o trabalho dele em Doctor Who. Parece que a história que ele conta nunca tem desfecho, as perguntas nunca são respondidas.

    Fora isso, ele é super cocky e, por isso mesmo, um troll de marca maior.

    Sem dúvida mereceu o premio mesmo porque não há quem se equipare a ele, hoje em dia, no que ele faz. Anseio por novos projetos dele e em parceria com o Marka Gatiss.

    Resposta
  • 30/05/2012 em 7:50 PM
    Permalink

    Mais que merecido: criativo, inteligente e dedicado. Já li várias vezes ele dizendo que, se continuar nesse ritmo, vai acabar partindo para aquele mundo cheio de anjos (aqueles outros etéreos, não os weeping).
    Estou desesperada para ver o que ele preparou para a gente na sétima. Ele que dê um jeito de viver mais um pouco, e que ganhe muitos prêmios mais.

    Resposta
  • 01/06/2012 em 8:21 PM
    Permalink

    Como esse é o post mais recente, vou colocar por aqui um aviso sobre algo que vi pouco nos sites brazucas de Doctor Who: saíram dois jogos de videogame do Doutor nesse mês. Um deles é pra PS3, se chama “The Eternity Clock”; já o outro é um jogo online e gratuito, voltado pro publico infantil, mas é bem divertido. Se chama “Worlds in Time”: http://www.doctorwhowit.com/

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*