[OFF TOPIC] Review: Ventre (Womb), com Matt Smith

Por Thais Pond

Vocês conhecem bem esse drama: a gente quer assistir outros filmes com os atores das nossas séries favoritas. Por isso começo agora essa sessão de reviews de outras obras com os atores de Doctor Who!

O filme Ventre (Womb) já estava na minha lista fazia tempo. Há alguns gifs dele no Tumblr e eu encontrei por lá também os links de download (aqui e aqui). Mas já vou avisando que não é um filme FÁCIL.

Basicamente, é a história de um casal que se conhece desde pequeno. A menina tem que morar no Japão, e volta quando já é adulta. Rebecca (Eva Green) e Tommy (Matt Smith) se reencontram doze anos depois de dizerem adeus quando crianças e finalmente podem viver seu romance. Ele agora é um estudante de biologia revolucionário e vai participar de um protesto. No caminho, Becca precisa fazer xixi e ele acaba morrendo atropelado. Sim, estúpido, mas né? Aparece até o corpo dele contorcido no chão, coisa linda #not.

A moça fica tão, mas tão, MAS TÃO abalada com a morte prematura do sujeito, antes mesmo deles consumirem seu amor, que decide fazer um clone dele. BRILHANTE IDEIA, ela deve ter pensado, mas esqueceu das consequências que isso poderia vir a acontecer.

A partir daí o filme flerta abertamente com a ideia do incesto e da pedofilia e eu nem quero entrar muito nessa questão, porque né, POLÊMICA. A parte realmente boa é que o Matt Smith aparece sem camisa umas 50 milhões de vezes, o que vale MUITÍSSIMO a pena. Ele também come maçãs, RÁ!, e pra completar, namora a Tonks (Natalia Tena). QUÉ DIZÊ.

Na verdade, Ventre é um filme belíssimo, muito bem executado, com ótimas atuações tanto de Eva Green como de Matt Smith, e em nenhum momento você lembra dele como Doctor, o que pra mim prova que ele pode ser um bom ator. Recomendo fortemente, mas já avisando que é bom manter a cabeça aberta 😉

Ficaí o trailer pra vocês, seus lindos.

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

6 comentários em “[OFF TOPIC] Review: Ventre (Womb), com Matt Smith

  • 25/10/2011 em 12:29 PM
    Permalink

    Seriously, eu adorei esse filme. Tá na minha lista de filmes preferidos no Filmow. É tão bonito, apesar de ter só uns 10 minutos de fala o filme inteiro, e passa tanta emoção apenas com a atuação muda dos atores.
    Fora que eu olho esse filme e falo: puta que pariu, o Matt Smith SABE atuar. bem. pra. caralho. Não sabe só atuar mas sabe ser lindíssimo e gostosíssimo. (ok, parei com o ataque de fangirl)
    TUDO QUE EU DIGO É: ASSISTAM.

    Resposta
  • 25/10/2011 em 1:40 PM
    Permalink

    O filme é ótimo, Matt está otimo! mas a ideia é bizarra e tosca. na boa, axo mto idiota fazer clones. até pq nunca vai ser a pessoa, apenas o físico dela. e a Rebecca viaja na maionese achando que a criança que ela cria como filho vai cair em si e se apaixonar por ela como Tommy. TOS.CO.
    mas o filme é otimo! recomendo! mas prepare-se para o bom e velho estilo cult – fotografia LINDA, falas de menos.

    Resposta
  • Pingback:Feliz aniversário, Matt Smith! | Doctor Who Brasil

  • 14/03/2012 em 5:49 PM
    Permalink

    Ele não namora a Natalia Tena no filme, é a Hannah Murray, que faz a Cassie de Skins ‘-‘

    Resposta
    • 14/03/2012 em 8:59 PM
      Permalink

      No comecinho ele namora com a Natalia Tena sim. Quando ele vira “o outro” é que ele fica com a mina do Skins =)

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*