[OFF TOPIC] Review: Ventre (Womb), com Matt Smith

Por Thais Pond

Vocês conhecem bem esse drama: a gente quer assistir outros filmes com os atores das nossas séries favoritas. Por isso começo agora essa sessão de reviews de outras obras com os atores de Doctor Who!

O filme Ventre (Womb) já estava na minha lista fazia tempo. Há alguns gifs dele no Tumblr e eu encontrei por lá também os links de download (aqui e aqui). Mas já vou avisando que não é um filme FÁCIL.

Basicamente, é a história de um casal que se conhece desde pequeno. A menina tem que morar no Japão, e volta quando já é adulta. Rebecca (Eva Green) e Tommy (Matt Smith) se reencontram doze anos depois de dizerem adeus quando crianças e finalmente podem viver seu romance. Ele agora é um estudante de biologia revolucionário e vai participar de um protesto. No caminho, Becca precisa fazer xixi e ele acaba morrendo atropelado. Sim, estúpido, mas né? Aparece até o corpo dele contorcido no chão, coisa linda #not.

A moça fica tão, mas tão, MAS TÃO abalada com a morte prematura do sujeito, antes mesmo deles consumirem seu amor, que decide fazer um clone dele. BRILHANTE IDEIA, ela deve ter pensado, mas esqueceu das consequências que isso poderia vir a acontecer.

A partir daí o filme flerta abertamente com a ideia do incesto e da pedofilia e eu nem quero entrar muito nessa questão, porque né, POLÊMICA. A parte realmente boa é que o Matt Smith aparece sem camisa umas 50 milhões de vezes, o que vale MUITÍSSIMO a pena. Ele também come maçãs, RÁ!, e pra completar, namora a Tonks (Natalia Tena). QUÉ DIZÊ.

Na verdade, Ventre é um filme belíssimo, muito bem executado, com ótimas atuações tanto de Eva Green como de Matt Smith, e em nenhum momento você lembra dele como Doctor, o que pra mim prova que ele pode ser um bom ator. Recomendo fortemente, mas já avisando que é bom manter a cabeça aberta 😉

Ficaí o trailer pra vocês, seus lindos.