Encontro whovian em São Paulo – a gente foi!

E foi a-ma-zing!

 

Apesar da promessa de chuva, nem uma gotinha caiu nas cabeças whovians presentes no Parque do Ibirapuera. Ao todo, vinte e poucas pessoas passaram pelo piquenique, que aconteceu ao lado do prédio da Bienal. Toalhas e um cachecol  foram estendidas, a galera distribuiu lanches de todo tipo – sim, bastante gente ficou para a hora do bolo! – e passamos a tarde inteira rindo, inventando teorias e confirmando a ideia de que a Donna é a melhor companion que existe batendo papo sobre os mais diversos assuntos até as cinco e meia da tarde. Para completar, nossa querida Aline, do Whovians, organizou um sorteio de pôsteres e buttons para o evento. Bom, a gente não pode deixar de dizer que UHU, o Doctor Who Brasil ARRASOU no quiz sobre a série! Beijo, gente!

 

Quem não foi, perdeu! 🙂 Mas calma, não precisa chorar. Logo no finzinho da tarde, já combinamos uma data para um novo encontro: dia 3 de setembro,  uma semana depois da estreia de Let’s Kill Hitler, o novo episódio da sexta temporada. Dessa vez, ao que tudo indica, o bololô vai acontecer no Centro Cultural Vergueiro, pertinho do metrô. Vai dizer que tem motivo para não ir? =) Clique aqui para ir até a página do evento no Facebook!

Fica aí também o nosso agradecimento gigante a todo mundo que se envolveu na organização: o Matheus e a Ana, do Universo Who, a Aline, do Whovians e, bom, todo mundo que participou e conseguiu alegrar e nerdear ainda mais o nosso domingão! 🙂

Abaixo, algumas fotos do nosso fantastic encontro:

 A plaquinha que juntou todo mundo

Vocês também não amam rodinhas felizes? 😛

Thaís, uma das fundadoras do DWBR, com o pôster da vitória

Fazendo a pose da mãozinha do Doctor #10. O que vale é a tentativa, né

Pra ser do Doctor Who Brasil tem que ter camiseta igual, ok? #pardevaso

A dupla de Amys Ponds também apareceu no evento…

Preferência nacional dos whovians: All-Star.

16 comentários em “Encontro whovian em São Paulo – a gente foi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*