Matt Smith e Karen Gillan na Comic Con: entrevista para a Wired


Esses dois lindos estiveram na Comic Con e foram entrevistados por vááários veículos. A gente vai colocar tudo aqui pra vocês bonitinho, viu? Fica sossegado!

Nessa entrevista, Karen Gillan descreve o começo da relação de Doctor e Amy como sendo de irmãos, mas com um pouco de frisson. Ui! E Matt Smith concordou! Mas quando Amy se casa, tudo muda e eles se tornam amigos. Aaaaaaaaaaah =(

Matt disse que o episódio 10 é bem estranho, e já sabemos o nome dele: The Girl Who Waited. Será que é a Amy? Será que é outra pessoa? Uuuuuuuuuuh! SPOILERS!

Ele também disse que os Silence são um movimento que sempre esteve aí, desde o início dos tempos. Karen completou que eles querem dominar o mundo através de sugestão hipnótica. Matt completa, dizendo que eles se organizam para roubar o bebê de Amy. Com isso, só podemos concluir que a Eye-Patch Lady está a serviço deles.

Ambos concordaram que os Wheeping Angels são o melhor vilão. Karen ama “Blink”, e esse é o melhor episódio na opinião dela. Own! <3

Matt diz que no episódio 10, Alex Kingston dá a performance de sua vida! OMG! Ele também fala sobre minotauros, que a gente já viu lá no trailer do episódio 8. Então Karen fala que tem uma grande reviravolta no episódio 13. Hummmmm, começou a ficar esquisito. Não são só 12 episódios? Será que ela se referiu ao Especial de Natal? Matt também disse que vai rolar um monstro grande. Aí a gente já fica pensando até que ponto isso é verdade ou não, já que em Doctor Who, tudo é possível. Assistam a entrevista abaixo!

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

6 comentários em “Matt Smith e Karen Gillan na Comic Con: entrevista para a Wired

  • 26/07/2011 em 5:34 PM
    Permalink

    São realmente 13 episódios..A primeira parte teve 7 episódios, essa terá 6. Let’s Kill Hitler, Night Terrors, The Girl Who Waited, The God Complex, o episódio com o Craig e Cybermen e o finale com Churchill, realidade alternativa, dinossauros e tudo mais.

    Resposta
    • 26/07/2011 em 5:38 PM
      Permalink

      Essa parte promete, né? A gente tá roendo os cotovelos de ansiedade aqui! haha
      E obrigada pelo comentário! A gente também adora o UW! =)

      Resposta
  • 27/07/2011 em 1:30 AM
    Permalink

    Não sei o que a Karen acha, mas eu nunca tentei beijar meu irmão. LOL

    btw, a cada entrevista desses dois… MIND BLOWN

    Resposta
  • 27/07/2011 em 2:24 PM
    Permalink

    O Matt tem um charme né? acho ele uma gracinha….mas Thais não se preocupa, deixo ele todinho para vc…rs

    Então, adorei a entrevista e estou super ansiosa pelos novos episódios e fico aqui imaginando a Débora lá aquela sortuda:)

    Resposta
    • 27/07/2011 em 2:29 PM
      Permalink

      Brigada Daniiiiii!!!! Também tô no aguardo da Dé com suas novidades!

      Resposta
  • 30/06/2012 em 7:49 PM
    Permalink

    pessoal voçes podem me dizer onde assistem doutor who sem ser na mtv eu queria tanto ver pelo menos um episodio de cada doutor

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*