Doctor Who entrará no catálogo da HBO Max nos Estados Unidos

Segundo informações do site Variety, o serviço de streaming HBO Max, da WarnerMedia, adquiriu os direitos de exibição das 11 temporadas da série moderna de Doctor Who. O HBO Max está previsto para ser lançado em 2020 nos Estados Unidos.

O acordo, feito com a BBC Studios, garante ainda a exibição de outras séries da emissora pública britânica, como The Office UK, Top Gear, Luther, entre outros. O serviço terá também séries e filmes de outros canais, incluindo os da própria HBO e outros como Friends, The Fresh Prince of Bel-Air e Pretty Little Liars.

E NO BRASIL?

Por aqui, existe a possibilidade de NÃO termos o serviço de streaming HBO Max no país. O vice-presidente executivo da WarnerMedia, Jim Meza, afirmou que “por causa da incerteza regulatória existente no país, o investimento não é atraente no momento”. 🙁

A 11ª temporada foi exibida no Brasil em 2018 no serviço de streaming Sony Crackle, que já não existe mais. O canal por assinatura SyFy exibiu a série entre 2015 e 2017.

Atualmente, Doctor Who está em hiato, com a 12ª temporada confirmada para apenas 2020. Mas ainda não há informações atualizadas sobre uma possível exibição da série no Brasil. Resta ao fã brasileiro esperar e torcer para que algum canal ou serviço de streaming exiba a série por aqui…

Doctor Who Brasil no Apoia.se