Shada: Confira entrevista de Tom Baker sobre o Arco perdido de Douglas Adams!

O famosíssimo arco Shada, da série clássica (1979), que inclusive já ganhou uma novelização – compre o livro aqui! – também vai ganhar um DVD/Blu-ray com as cenas que já foram filmadas misturadas com animação, além de novas cenas que Tom Baker filmou exclusivamente para o lançamento!

Conheça várias curiosidades sobre Shada!

A BBC acaba de divulgar um vídeo com Tom Baker respondendo perguntas sobre sua época em Doctor Who. Ele diz que lamenta o fato do arco nunca ter sido finalizado, pois Douglas Adams era ótimo. Ele também diz que viver o Doutor foi como transformar em realidade seus sonhos de infância, e adorava promover a série devido à admiração dos fãs.

O ator teve uma vida difícil (ele trabalhava como pedreiro), e não gostava de quando as filmagens acabavam, pois ele teria que enfrentar os problemas reais. Ele era feliz durante o contato com as pessoas da produção, fazendo eles rirem e se divertirem.

Para ele, o Doutor tem uma natureza “alienígena benevolente”, que também fazia parte dele, e foi assim que ele abraçou o papel.

Ah, e claro, no final, o recadinho básico de “não se esquecer de se inscrever no canal do Youtube”! Assista já!

Doctor Who Brasil no Apoia.se