Big Finish anuncia audiodramas da Guerra do Tempo, com Paul McGann e John Hurt!

Bom dia/boa tarde/boa noite, guerreiros do tempo!

Para a maravilhosa surpresa de todos, hoje (05/10) mais cedo a Big Finish começou sua bateria de anúncios das histórias que estão por vir. Só que dessa vez cabeças explodiram porque o anuncio nada mais era do que não uma, mas duas novas sagas de áudio sobre A Guerra do Tempo!

Como se isso não bastasse, as histórias vão contar as aventuras do 8º Doutor, interpretado por Paul McGann, e do Doutor da Guerra, interpretado por John Hurt!!!

A anthology de título The War Doctor 1: Only the Monstrous tem data de lançamento agendada para Dezembro de 2015 já (presentão de natal, olha só)! Ela será composta de três audiodramas: The Innocent, The Thousand Worlds e The Heart of Battle, todos com roteiro e direção de Nicholas Briggs, e já com pré-venda no site oficial da Big Finish.

Big-Finish-The-War-Doctor-1-Only-the-Monstrous-Doctor-Who-Brasil

Em nota, Briggs declarou o seguinte:

A história do Doutor que se recusa a chamar a si mesmo de Doutor para poder fazer tudo que for preciso no campo de batalha – por todo tempo e espaço – é simplesmente irresistível pra mim! É um personagem tão profundamente perturbado criado por Moffat e feito por John Hurt. É simplesmente um privilégio poder trabalhar nesse projeto!

O enredo terá como cenários os eventos pré-Day of the Doctor, contando as desventuras do Doutor na Guerra do Tempo. Além do mais, ela já conta com TRÊS continuações no mesmo formato de Anthology. A primeira das continuações já tem nome – The War Doctor 2: Infernal Devices, enquanto as outras duas ainda está com título a ser anunciado. Todos os três títulos mostram uma capa provisória com o Selo de Rassilon esmigalhado.

Big-Finish-The-War-Doctor-2-3-4-Infernal-Devices-Doctor-Who-Brasil

Já a história intitulada Doctor Who: The Eighth Doctor – The Time War  tem data marcada para Novembro de 2017 apenas(é, tem chão ainda…), também será dirigida por Nicholas Briggs e ainda não tem elenco confirmado, sem contar, é claro, com Paul McGann.

Big-Finish-The Eighth-Doctor-The-Time-War-Doctor-Who-Brasil

Um prólogo especial revelando as histórias do 8º Doutor em sua luta pela sobrevivência na aurora da Guerra do Tempo!

A história também já está em pré venda e pode ser comprada no site oficial da Big Finish.

E então, meus queridos curiosos sobre a Guerra do Tempo, como estão os corações de vocês depois de tanta bomba?! Já vão comprar na pré-venda? Já estão amando mais ainda a Big Finish? Digam o que acharam nos comentários aqui embaixo.

Lembrando que lá no nosso grupo oficial do facebook nós começamos com a iniciativa do Clube do Audiodrama, então se você quiser mais um incentivo para começar com essas histórias maravilhosas é só entrar no clube e acompanhar com a galera! 🙂

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who