Mais um SPOILER sobre a 9ª temporada de Doctor Who

dest-9-temporada-doctor-who-brasil-spoilers

O jornal inglês The Mirror publicou uma notícia essa semana contando a possível sinopse do primeiro two-parter da 9ª temporada, os episódios The Magician’s Apprentice/The Witch’s FamiliarSe você não quiser saber, não clique no spoiler abaixo!

Spoiler!
O ponto de partida é o arco da série clássica Genesis of the Daleks, onde o 4º Doutor (Tom Baker) tem a chance de destruir a criação dos Daleks encabeçada por Davros. Em dado momento, o Doutor diz: “Se você soubesse que uma criança no futuro iria se tornar alguém mau, você a mataria hoje, enquanto ela ainda é uma criança?”. Em tese, o episódio irá mostrar o 12º Doutor Peter Capaldi com a Tardis se materializando em um campo de batalha de Skaro, o planeta natal dos Daleks, se deparando com o Davros criança. Apesar de jovem, ele toma o Doutor como refém enquanto impede a morte de suas criaturas saleiras. Uuuuuuh! Lembrando aí que no mesmo episódio temos confirmadas as presenças de Clara (Jenna Coleman) e Missy (Michelle Gomez), além de Jemma Redgrave (Kate Stewart, da UNIT). Há ainda o rumor de que veremos novamente a Irmandade de Karn (já que a atriz Clare Higgins está confirmada como convidada) e a Proclamação das Sombras (outra atriz convidada, Kelly Hunter, volta como Arquiteta das Sombras desde sua aparição em Stolen Earth).

A 9ª temporada de Doctor Who estreia no 2º semestre de 2015 na BBC da Inglaterra. Por isso, parem de ficar perguntando isso no Facebook! 😀

Doctor Who Brasil oferece desconto nas miniaturas da Eaglemoss