E-mails da Sony revelam planos para filme de Doctor Who!

dest-filme-doctor-who-sony-bbc

Vazamento de e-mails da Sony mostra planos para filme de Doctor Who em até 8 anos

A Sony Pictures sofreu em vazamento enorme de informações há alguns meses, revelando conversas internas sobre vários projetos futuros, e nem Doctor Who escapou! Na manhã de hoje, saiu a informação de que um dos chefões da BBC estava planejando um filme de Doctor Who no período de até 8 anos para manter o legado vivo! Como assim? :O

Os planos para um filme de Doctor Who foram enviados por e-mail por Andrea Wong, da Sony, para Michael Lynton, da BBC, em janeiro do ano passado:

“Danny Cohen [Chefe de Televisão da BBC] disse que há grande interesse (e pressão da BBC Worlwide) para fazer um filme de Doctor Who, mas os showrunners não querem fazer isso agora. Isso posto, nos próximos meses, o time de produção vai mostrar um plano de 8 anos para a série. O filme certamente está incluso nesse plano. Ou seja, o filme não será feito em um período de no mínimo 18 meses, mas vai acontecer dentro de um período de até 8 anos”.

Lynton, da BBC, respondeu:

“Acho que precisamos conversar com os showrunners.”

E Wong respondeu:

“Falei com Danny e ele acha que não é uma boa ideia agora e isso pode até nos prejudicar. Ele disse que a equipe criativa do show está esperando conversar com a BBC Worldwide sobre o filme nas próximas semanas e estão preocupados de não estarem sendo escutados ou aceitos”.

Aparentemente, isso é algo que estava sendo planejado por fora, sem envolvimento da equipe criativa da série, que certamente se sentiria de alguma forma “traída” por não estar sendo consultada sobre o assunto. De qualquer forma, não há mais nenhuma informação sobre o assunto, e não sabemos se os planos se mantêm ou se eles simplesmente desistiram. Tudo o que sabemos é que houveram conversas a respeito do assunto, mas não há nada concreto confirmado.

Mas a gente quer saber: o que vocês acham de um filme de Doctor Who? Gostam da ideia? Ou é melhor deixar só na TV? Quem seriam os atores? Teria continuidade com a série? Seriam atores britânicos ou americanos? Que comece a discussão! 😀

Doctor Who Brasil oferece desconto nas miniaturas da Eaglemoss