Especial de Natal em Nárnia

Por Macarena

De acordo com o The Sun, o set do especial de natal vai ser.. ~que rufem os tambores~ a Segunda Guerra Mundial. Aparentemente o roteiro do titio Moffat é inspirado no livro O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, da série As Crônicas de Nárnia. (Só eu torço pra que algo parecido com o Aslan apareça?)

Uma viúva, interpretada por Claire Skinner, se mudará com seus filhos para uma casa estranha e assustadora onde o zelador é um homem que usa gravata borboleta e tem uma caixa azul parada embaixo de uma árvore. E essa galerinha vai se envolver em confusões da pesada quando o Doctor apresentar um novo mundo a eles. (Ok, ok, parei com a vibe Sessão da Tarde)

Entre os outros atores confirmados estão Bill Bailey, Arabella Weir e Alexander Armstrong, antiga voz do computador Mr. Smith em The Sarah Jane Adventures.

Segundo Moffat, o especial desse ano será mais “natalístico” do que o de 2010. Tio Moffat também disse que é mais divertido escrever o Doctor no natal. “Tudo é brilhante, todo mundo está rindo, e ninguém se importa se você usa um chapéu estúpido.”

As filmagens do episódio já começaram, e devem durar até o meio de outubro.

Nas fotos abaixo vemos Matt Smith com uma roupa de astronauta, e a TARDIS na frente da casa de Rory e Amy, o que nos leva a crer que também veremos o natal dos Pond/Williams.



Ps: Pra complementar a seleção de gifs com o Stormageddon feita na review da Thais, aqui vai outro: