Christopher Eccleston está de volta em Doctor Who na Big Finish!

Christopher Eccleston, nosso queridíssimo 9º Doutor, está de volta em Doctor Who! 😀

O ator retorna ao papel do Doutor na Big Finish, a produtora de áudio dramas que lança aventuras da série há 20 anos.

Doctor Who: The Ninth Doctor Adventures terá nada menos que doze aventuras em quatro box sets. O primeiro volume sai em Maio de 2021. Os nomes das histórias e os roteiristas estão sendo mantidos em segredo por enquanto.

Christopher Eccleston disse:

“Após 15 anos, será emocionante revisitar o mundo do 9º Doutor, dando vida novamente a um personagem que eu amei interpretar.”

O presidente da Big Finish Jason Haigh-Ellery disse:

“Conversei com Christopher pela primeira vez sobre voltar ao papel do Doutor em uma convenção de fãs em Fevereiro deste ano. Ele disse que estava adorando encontrar os fãs e ficou feliz que seu Doutor estava sendo lembrado com tanto carinho. Estou muito feliz que Christopher decidiu voltar ao papel conosco – e estou empolgado de dar as boas-vindas a ele à família Big Finish e descobrir novas aventuras do 9º Doutor”.

Nicholas Briggs, o diretor criativo da produtora, disse:

“Trabalhar com Chris foi especial para mim. O início da minha carreira em Doctor Who na TV. Escrever para ele e dirigir para ele é incrível. Ele é um artista poderoso e será muito bom trabalhar com ele de novo”.

Os quatro volumes já estão em pré-venda e estão disponíveis em um CD de colecionador, download digital e 3 vinis de edição limitada.

Cada um dos quatro volumes de Doctor Who: The Ninth Doctor Adventures será lançado como box set de edição de colecionador com 4 discos ou download contendo 3 novas aventuras, além de extras com bastidores.

E aí, quem ficou felizaço com a volta de Eccleston em Doctor Who? Já não era sem tempo!

Doctor Who Brasil no Apoia.se