BBC anuncia os dois primeiros livros de Time Lord Victorious!

A BBC acaba de anunciar os títulos e sinopses dos dois primeiros livros de Time Lord Victorious, uma história inédita de Doctor Who que acontecerá em múltiplas plataformas (saiba os detalhes de toda a ação clicando aqui)!

The Knight, The Fool and The Dead

por Steve Cole – Lançamento previsto para 1º de Outubro de 2020

Sinopse:

Nós vivemos para sempre, exceto por acidentes. Assim como todos no universo.

O Doutor viaja de volta para os Tempos Sombrios, uma era em que a vida floresce e a morte mal é conhecida…

E então vieram os Kotturuh – criaturas que se espalharam pelo cosmo dispensando a mortalidade. Eles julgam todas as espécies e decretam quanto tempo eles ainda têm de vida. Pela primeira vez, coisas vivas conhecem o medo do fim. E eles farão de tudo para escapar desse novo aspecto cruel, a morte.

O Doutor sabe muito bem como enganar a morte. Agora, finalmente, ele pode impedi-la na fonte. Ele está vindo para pegar os Kotturuh, pronto para mudar tudo para que a vida vença desde o início.

Não apenas o último dos Senhores do Tempo. O Senhor do Tempo Vitorioso.

***

All Flesh Is Grass

por Una McCormack – Lançamento previsto para 10 de Dezembro de 2020

Nem mesmo um Senhor do Tempo pode mudar o passado.

Uma região selvagem. Um mundo morto… não, há um biodomo surgindo das cinzas. Aqui, a vida é abundante e floresce, com plantas estranhas e exuberantes e insetos de muitas asas com carapaças brilhantes – e uma criatura senciente e solitária, que passa seus dias conversando com os insetos e cuidando de seu solitário jardim. Esse é Inyit, o Último dos Kotturuh.

Em All Flesh is Grass, somos transportados de volta aos Tempos Sombrios. O 10º Doutor jurou impedir os Kotturuh, acabando com a morte e trazendo a vida de volta ao universo. Mas seu plano está se desenrolando – em vez de trazer a vida, nada mudou, e as pessoas a seu redor estão morrendo. A Morte está em todo lugar. Agora, ele deve confrontar seus antigos eus – um deles aliado com sua maior nêmesis, e o outro comandando um navio de mortos-vivos…

***

E aí, curtiram? Empolgados? Quais serão as repercussões para o futuro de Doctor Who? Conta aí pra gente!

Doctor Who Brasil no Apoia.se