Mais dois atores convidados para a 12ª temporada de Doctor Who!

A BBC não para! Além do anúncio essa semana de Stephen Fry e Lenny Henry, agora mais dois nomes foram confirmados para a 12ª temporada de Doctor Who!

Goran Visnjic é um ator croata radicado nos Estados Unidos de 47 anos e que já fez as séries Plantão Médico, Pan Am, Timeless e os filmes Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, Toda Forma de Amor, Elektra, entre diversos outros trabalhos.

Robert Glenister já participou de Doctor Who no arco The Caves of Androzani (1984), vivendo o personagem Salateen ao lado de Peter Davison, o 5º Doutor. Os dois atores já interpretaram irmãos na sitcom Sink or Swim, um de seus primeiros papéis na carreira. Ele também participou da Big Finish, no áudio Absolution como o personagem Aboresh, e trabalhou com Freema Agyeman e Davison em Law and Order: UK. Ele é irmão de Philip Glenister, o Gene Hunt de Life on Mars.

Robert Glenister em The Caves of Androzani com Peter Davison e Nicola Bryant

Ah, e claro, amanhã é 23 de Novembro, aniversário de 56 anos da série! A BBC já prometeu um trailer novinho em folha para os fãs! A ansiedade bate forte! Falta muito pra 2020?

Lembrando aí que a 12ª temporada será exibida no Globoplay, que também vai disponibilizar TODAS as temporadas da série moderna e os especiais!

Doctor Who Brasil no Apoia.se