[1º de Abril] Doctor Who ganha mais um companion, Richard Ayoade!

Você achou que a TARDIS estava cheia demais? Então pode ir se acostumando porque ela vai ficar ainda mais cheia! A BBC acaba de anunciar que mais um companion entrará para a “fam”. Clifford é um historiador dos anos 1920 que vai ter sua vida mudada pela Doutora, em uma aventura inédita contra os Cybermen. O ator escolhido é Richard Ayoade, que ganhou notoriedade como Maurice Moss em The IT Crowd.

O anúncio saiu na Radio Times, que tem credibilidade e sempre faz anúncios exclusivos. Uma pessoa postou a foto da reportagem no Twitter, confirmando as informações.

Richard Ellef Ayoade nasceu em 23 de maio de 1977 e é um ator e comediante britânico. Além de seu famoso papel em The IT Crowd, do Channel 4, ele também já foi diretor de videoclipes de bandas como Arctic Monkeys, Vampire Weekend e Yeah Yeah Yeahs e fez aparições em programas de televisão. Ele também escreveu e dirigiu o filme Submarine, que foi indicado a vários prêmios BAFTA.

O ator também sempre apareceu nas listas de apostas para viver o Doutor. Agora ele entra em Doctor Who para viver um companion!

Ele se junta à Jodie Whittaker, Mandip Gill, Tosin Cole e Bradley Walsh na 12ª temporada da série, que estreia somente em 2020.

E aí, o que acharam da novidade? Curtiram a ideia de mais um companion na Tardis? E que veio do passado? Conta aí pra gente!

Doctor Who Brasil no Apoia.se