[Sorteio] Códigos de acesso para assistir Doctor Who no Looke!

Em uma parceria com a plataforma Looke, o Doctor Who Brasil está sorteando 5 (CINCO) códigos de acesso ao serviço de streaming, que disponibilizou toda a série moderna de Doctor Who, incluindo a 11ª temporada com Jodie Whittaker e o especial de Ano Novo Resolution!

Serão sorteados 3 ganhadores no Twitter e 2 no Facebook. Para cada um há um formulário diferente. Você deve escolher APENAS UMA REDE SOCIAL para participar, pois o prêmio não é cumulativo. Para participar, é só preencher um dos formulários abaixo com seus dados e seguir a gente nessa rede.

O sorteio será realizado a partir do número do participante em cada uma das planilhas geradas pelo Google no site Sorteador. O resultado será publicado neste post em 12 de Fevereiro de 2019.

Confira abaixo as regras do sorteio:

Os códigos são apenas para um aluguel (de um episódio, seja ele especial ou de temporada). O código vale por cerca de 6 meses e a partir do momento do resgate, o episódio fica liberado por 48h e a pessoa pode assistir quantas vezes quiser durante esse tempo.

Neste link (https://www.looke.com.br/search/doctor%20who) é possível ver todo o conteúdo de Doctor Who na plataforma. Os títulos marcados com um selo amarelo fazem parte da assinatura chamada Vídeo Club e não tem custo adicional para assinantes. Os títulos sem o selo (temporadas 9 e 11 e Resolution) têm o preço indicado para qualquer usuário.

Confira as regras para o resgate da locação:

– Acesse o site www.looke.com.br
– Cadastre-se
– Vá até o título escolhido e clique em “Aluguel”
– Vá até “Cupom/Gift Code” e digite o código
– Clique em “Efetuar pagamento”
– Pronto! Você já pode assistir ao filme escolhido

Boa sorte!

[ATUALIZADO]

Confira abaixo os vencedores da promoção! Eles serão contactados por e-mail com as instruções para assistir Doctor Who no Looke! Obrigada a todos que participaram! 🙂

Doctor Who Brasil no Apoia.se