The Woman Who Fell To Earth: tudo o que sabemos sobre a estreia de Jodie Whittaker! #DoctorWhoNoCrackle

A estreia de Jodie Whittaker como a 13ª Doutora em Doctor Who finalmente chegou! O episódio The Woman Who Fell To Earth, finalmente vai ao ar no próximo domingo, 7 de Outubro! O novo showrunner é Chris Chibnall e os novos amigos da Doutora serão vividos por Bradley Walsh (Graham), Tosin Cole (Ryan) e Mandip Gill (Yasmin)!

O episódio será exibido com exclusividade no Brasil pelo Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. Os episódios semanais serão exibidos às 16h, em versão legendada, e posteriormente será disponibilizada em versão dublada.

E o mais legal: você pode assistir aos dois primeiros episódios DE GRAÇA por um mês e sem precisar de cadastro! É só clicar no link abaixo!

Assista já no Crackle!

Confira o material de divulgação de The Woman Who Fell To Earth!

Trailers

Galeria de imagens

Sinopse

“Não há alienígenas em Sheffield”. Em uma cidade de Yorkshire do Sul, Ryan Sinclair, Yasmin Khan e Graham O’Brien terão suas vidas transformadas para sempre, quando uma mulher misteriosa, que não se lembra de seu nome, cai do céu durante a noite. Será que eles acreditam no que ela fala? E será que ela pode resolver os estranhos eventos que ocorrem pela cidade?

Atores convidados: Sharon D. Clarke, Johnny Dixon e Samuel Oatley

Roteiro: Chris Chibnall
Direção: Jamie Childs

E aí, preparados? Já não era sem tempo! A aventura começa em 7 de Outubro!

*Este conteúdo é patrocinado pelo Crackle. Assine já e assista Doctor Who no mesmo dia da estreia no Reino Unido! #DoctorWhoNoCrackle