Arachnids In The UK: o que sabemos sobre o 4º episódio da 11ª temporada! #DoctorWhoNoCrackle

Confira o material de divulgação do 4º episódio da 11ª temporada de Doctor Who, Arachnids In The UK, com Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Tosin Cole e Mandip Gill!

O episódio será exibido com exclusividade no Brasil pelo Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. Os episódios serão disponibilizados semanalmente aos domingos em versão legendada e dublada.

O horário da disponibilização do episódio é a partir das 18h nas plataformas Crackle (Crackle.com e apps), e no dia seguinte nas plataformas das operadoras de TV a cabo.

E o mais legal: você pode assistir aos dois primeiros episódios da temporada DE GRAÇA por um mês e sem precisar de cadastro! É só clicar no link abaixo!

Assista já no Crackle!

Confira o material de divulgação de Arachnids In The UK!

Trailers

Galeria de imagens

Sinopse

“Tem alguma coisa acontecendo com as aranhas desta cidade”. A Doutora, Yaz, Graham e Ryan voltam para Yorkshire – e para a família de Yaz – e descobrem que algo se move entre a população aracnídea de oito pernas em Sheffield.

Atores convidados: Chris Noth e Shobna Gulati

Roteiro: Chris Chibnall
Direção: Sallie Aprahamian

*Este conteúdo é patrocinado pelo Crackle. Assine já e assista Doctor Who no mesmo dia da estreia no Reino Unido! #DoctorWhoNoCrackle