11ª temporada estreia no Brasil no Crackle simultaneamente com o Reino Unido!

O Crackle, serviço de streaming que será responsável pela exibição oficial da 11ª temporada de Doctor Who no Brasil, acaba de anunciar que a estreia de The Woman Who Fell To Earth será simultaneamente com o Reino Unido: em 7 de Outubro, no próximo domingo, às 16h!

Além disso, o resto da temporada também será disponibilizado todos os domingos! \o/

Primeiramente, os episódios estarão apenas em versão legendada, e posteriormente ganharão versões dubladas.

Vem conferir as informações do release para a imprensa!

São Paulo, 1 de outubro de 2018 – A aguardada 11ª temporada de Doctor Who, da BBC Studios, estreia na América Latina com exclusividade no Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. A nova temporada chega à plataforma no dia 7 de outubro, simultaneamente com o lançamento global. Este ano marca uma era totalmente nova para a série, com um novo Showrunner, um novo Doctor, novos amigos e diversos novos monstros.

O primeiro episódio do novo ano, intitulado The Women Who Fell to Earth, marca a estreia do Showrunner Chris Chibnall. A atriz Jodie Whittaker é a primeira mulher e a 13ª pessoa a assumir o icônico papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço na nave TARDIS assumindo uma forma humana para ajudar civilizações inteiras em apuros.

Com a nova Doctor a caminho, é apenas uma questão de tempo para que os espectadores possam ser transportados para fora deste mundo e serem apresentados a três novos amigos – Graham O’Brien (Bradley Walsh), Ryan Sinclair (Tosin Cole) e Yasmin Khan (Mandip Gill).

A primeira aparição de Jodie Whittaker na série aconteceu no episódio especial de Natal da 10ª temporada intitulado “Twice Upon a Time”, que estará disponível no Crackle a partir de 1º de outubro, para os fãs não perderem nenhum momento dessa nova jornada.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba (HTML5), assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

#DoctorWhoNoCrackle
11ª temporada | 1º episódio disponível no dia 7 de outubro, com um novo episódio na plataforma todo domingo. O primeiro episódio chega à plataforma em versão legendada no dia da estreia e, posteriormente, em opção dublada.

Twitter: @CrackleBrasil
Facebook: @CrackleBrasil

Sobre Doctor Who
Doctor Who é uma das mais antigas séries de televisão de ação e aventura do mundo, abrangendo mais de 55 anos e conquistando mais de 100 prêmios. Esta série tipicamente britânica tem uma enorme audiência global, com 9 milhões de fãs em redes sociais e 200 milhões de visualizações de vídeo no Facebook e no Youtube. Doctor Who já foi vendido para mais de 239 territórios. Foi a série nº 1 da BBC America, uma das cinco séries de drama mais bem classificadas para jovens adultos no Reino Unido e a mais bem cotada no canal Space no Canadá. A série foi homenageada pelo Guinness World Records como a série de ficção científica mais longa do mundo. Doctor Who tem um histórico comprovado em produtos e eventos ao vivo com mais de quatro milhões de Sonic Screwdrivers vendidos nos últimos onze anos, mais de 12 milhões de bonecos colecionáveis vendidos desde 2005, mais de 18 milhões de DVDs vendidos globalmente e mais de um milhão de ingressos vendidos para eventos.

Sobre o Crackle
No Brasil e na América Latina, o Crackle é um serviço de assinatura on-demand (SVOD) que distribui conteúdo digital, incluindo séries originais, filmes e séries de televisão do extenso catálogo de títulos da Sony Pictures Television Networks e uma seleção de filmes dos melhores estúdios de Hollywood. O Crackle oferece a sua audiência uma programação HD de alta qualidade com uma variedade de gêneros, incluindo comédia, ação, ficção científica e horror. O Crackle SVOD está disponível no Brasil e na América Latina por meio dos principais operadores de TV por Assinatura de suas respectivas regiões.

Doctor Who Brasil no Apoia.se