BBC Books anuncia “Doctor Who: The Missy Chronicles”!

A personagem Missy, que é o Mestre regenerado em um corpo feminino e que foi vivido de forma brilhante por Michelle Gomez, foi um sucesso na série! Por isso a BBC decidiu lançar um livro com outras histórias da vilã que amamos odiar (ou só adoramos mesmo!), chamado Doctor Who: The Missy Chronicles!

O livro traz histórias curtas dos seguintes autores: Cavan Scott, Paul Magrs, Richard Dinnick, Jacqueline Farrow e James Goss. A capa é de Lee Binding e a edição é de Steve Cole.

Confira a sinopse!

Conheça sua inimamiga: “Eu também tenho minhas aventuras. Minha vida não gira em torno de você, sabia”? Quando não está criando exércitos de Cybermen ou manipulando o Doutor e seus companheiros, Missy tem bastante tempo pra matar (literalmente). Nessa nova coleção de histórias sobre a Senhora do Tempo renegada que amamos odiar, você descobrirá algumas das ações malévolas de Missy quando ela não está distraída com o Doutor. Tente acompanhar, ok?

O livro sai em fevereiro de 2018, mas já é possível adquirir na pré-venda! Compre pelo site Book Depository, que tem frete grátis para o Brasil!

Compre agora o livro The Missy Chronicles!