Entrevista com Jodie Whittaker na BBC Radio 6!

Jodie Whittaker, a 13ª Doutora, foi entrevistada na manhã de hoje na BBC Radio 6 e falou sobre esse novo desafio. Confira!

 

 

 

Leia alguns trechos traduzidos da entrevista!

Sobre como foi a reação do público após o anúncio:

“Perdi grande parte das coisas divertidas, e provavelmente a parte ruim também, pois não sou do tipo que usa redes sociais, nunca fui. Se me enviam alguma coisa, é um amigo que salvou algo da internet, e claro que eles editam. Tem um vídeo maravilhoso de uma garotinha assistindo e descobrindo que Doctor Who será uma garota. Ver esse tipo de coisa é incrível”.

Em relação ao que ela sentiu ao saber que conseguiu o papel de Doutora:

“Foi incrivelmente emocionante, pois em toda minha vida, desde criança, sempre quis ser atriz,  pois queria brincar de fingir, e isso é o mais próximo disso”.

“Vou interpretar um alienígena, um senhor do tempo. E como uma garota? Quem diria? É incrível e emocionante por causa disso. Os fãs são criativos e entusiastas, e estou feliz por fazer parte disso”.

“A melhor parte do papel é que cada roteiro será totalmente novo, e posso dizer de verdade que nunca fiz nada parecido”.

Para ela, enquanto estava crescendo, pegar o papel de Doutora não estava “no campo da possibilidade, nunca, quando eu estava crescendo. As pessoas que estão nesses papéis, que fazem a gente ficar empolgado, ou apaixonado, ou que são exemplo, nem sempre precisam ser iguais, e isso é incrível”.

Jodie ainda chamou Chris Chibnall de “Chibs” e falou sobre os atores que já passaram pelo papel. “Apenas algumas pessoas sabem como é isso. Acredito que haja um senso muito grande de que será uma incrível jornada, e que deve ser aproveitada. Eles ainda não sabem como eu serei, e essa é a parte divertida. Não é possível dar conselhos, pois ninguém interpreta o papel da mesma forma”.

[ATUALIZADO] Jodie também foi entrevista na BBC News! Assista já e confira os melhores momentos traduzidos!

 

 

“É incrível, foram meses de espera para poder ser revelado para o mundo, foi cheio de segredos e silêncio, e foi um alívio quando tudo foi revelado e não ter vazado nada. A reação foi altamente positiva, é uma forma ótima de começar essa jornada que vou carregar para toda a vida. É um honra!”

“Os fãs são leais e incríveis, e se as pessoas me reconheceram por eu estar fazendo algo que elas amam, é maravilhoso. Ser atriz é o melhor trabalho do mundo, e fazer Doctor Who me traz muito orgulho.”

Chega logo, 2018! 😀

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

2 comentários em “Entrevista com Jodie Whittaker na BBC Radio 6!

  • 08/08/2017 em 11:13 AM
    Permalink

    Na entrevista da rádio ela tá meio “Patropi” né, pegaram um trecho meio nada a ver, achei meio estranho também o entrevistador, principalmente dizendo “I´ve Spoken to a lot of people… especially people who´ve daughters and THING” . A da BBC já foi bem legal, também acho impressionante como nessa foto promocional ela não parece ela … demorei até lembrar dela do episódio de Black Mirror.
    Ansioso pela próxima temporada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*