[Rumor] Uma companion pode voltar no especial de Natal de 2017

O ano de 2017 está trazendo muitas surpresas – e rumores – para Doctor Who. E não é pra menos: é a última temporada de Peter Capaldi como Doutor e de Steven Moffat como showrunner. Há ainda a especulação ainda não confirmada de que Pearl Mackie também não continue, pois a BBC espera que Chris Chibnall recomece do zero na 11ª temporada.

Já sabemos que Capaldi vai se regenerar, seja no fim da 10ª temporada, seja no especial de Natal. Pois bem, a temporada já finalizou as gravações, porém o especial de Natal ainda está sendo produzido. E a informação que temos até o momento é que a locação Eddie’s Diner foi alugada pela BBC para 2 dias de gravação no mês de julho. O restaurante fica na cidade de Cardiff, mesma cidade dos estúdios de gravação da série.

Esse é o lugar onde o 11º Doutor aparece com Amy, Rory e River na 6ª temporada, e também onde o 12º Doutor encontra Clara Oswald no fim da 9ª temporada. O local também serve como o disfarce da Tardis de Clara e Ashildr/Me.

Ou seja, o rumor da vez é que Jenna Coleman poderia aparecer na despedida de Capaldi.

Mais uma vez, é impossível saber o que vai acontecer com certeza enquanto a BBC não confirmar as informações e a gente conseguir assistir ao episódio. Acho que vamos ter que esperar mais um pouquinho pra saber, né? 😉

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Um comentário em “[Rumor] Uma companion pode voltar no especial de Natal de 2017

  • 01/05/2017 em 6:32 PM
    Permalink

    Eu entrei nessa pagina de olhos fechados !!! Kkkk tambem não le nada !!! Quem deve ser ela ? Ryver, Clara, ou Susan ? Porfavor DWBR não me respondão !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*