DWBRcast 61 – Dois minutos para a meia-noite! Nosso review de The Pyramid at the End of the World!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite pra você que é puro de coração!

A segunda parte desse three-parter, The Pyramid at the End of the World, veio com a missão de reunir os povos de várias nações com um objetivo em comum: acabar com a ameaça dos Monges! Junte-se a Freedy e Thais no review desse episódio cheio de tensão com direito a monólogo soturno, contagem regressiva, ameaça bioquímica e referências a um certo presidente laranja! Dá o play antes do relógio bater meia-noite!

Links comentados no podcast!

Siga a gente pela internet!

Assine nosso feed!

Duração: 97 minutos
Tamanho: 78 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seus comentários, teorias e sugestões para podcast@doctorwhobrasil.com.br 😉

Semana que vem teremos a conclusão dessa história explosiva! Vem com a gente pra discutir The Lie of the Land!

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

10 comentários em “DWBRcast 61 – Dois minutos para a meia-noite! Nosso review de The Pyramid at the End of the World!

  • 29/05/2017 em 10:08 AM
    Permalink

    Fugindo um pouco do assunto e indo para regeneração,Freddy se a thais fosse uma senhora do tempo e ela regenerasse, e se tornaçe um homem você continaria vivendo uma vida amorosa com ela ? Que no caso agora é ele ! Perguntei isso para os meus amigos e eles firaram sem saber o que responder.

    Resposta
    • 29/05/2017 em 11:43 AM
      Permalink

      Rapaz, tá aí uma pergunta dessas que faz a gente pensar…

      Amor é amor. Eu amo a Thais pelo que ela é por dentro, e seguindo a lógica do Doutor, que ele muda alguns aspectos mas continua sendo o mesmo ser, então sim, eu continuaria com ela 🙂

      Mas tem aquilo também… Normalmente a gente sempre tá junto nos lugares. Vai que o que desse o trigger da regeneração dela também desse o trigger na minha? Thaiso e Freyda, vai saber…

      Resposta
      • 29/05/2017 em 3:48 PM
        Permalink

        Você ja imajinou que talvez no final da temporada nos veremos missy se encontrando com uma regeneração antiga , tipo o mestre antes dela, e os dois se beijando ?! Kkkk

        Resposta
  • 29/05/2017 em 1:21 PM
    Permalink

    Acompanho Doctor Who desde 2005, com Christopher Eccleston. Comprei os DVDs das temporadas, e consegui arrebanhar minhas duas filhas para a nerdice whoviana. Depois eu cheguei a assistir a episódios dos Doctors antigos, que mostram uma linguagem visual completamente diferente, e também não tinha como ser, pois a partir de 2005, com a internet, Doctor Who deixou de ser apenas um programa britânico. Mas posso dizer, com certeza, que Peter Capaldi é o melhor Doctor de todos. Não consigo imaginar David Tennant ou Matt Smith neste episódio. Talvez Tennant apenas arregalasse os olhos e gritasse, e Smith faria cara de cachorro pidão. Mas Capaldi deu profundidade e humanidade (mesmo o Doctor não sendo humano) ao personagem. Sofro angústias em saber que em breve ele vai sair.

    Resposta
    • 29/05/2017 em 4:22 PM
      Permalink

      Como o doutor vai se regenerar no espeçial de natal desse ano eu gostaria que fosse um espeçial de duas partes, como o decimo teve ! Porque o Capaldi merese. Quem concorda ? Eu concordo !

      Resposta
  • 29/05/2017 em 2:35 PM
    Permalink

    O ep foi beeeem melhor que o extremis mas achei estranho não terem aproveitado todo o lance “militar” pra apresentar Unity visto que a ideia da temp é “apresentar” a série fica estranho até agora não terem apresentado…Mas o mais importante do ep foi CADE A MISSY NESSE PUTA PUTEIRO DO CARALHO? será que teremos o master//missy como deus ex machina pra ganhar dos mun-ha?

    Resposta
  • 30/05/2017 em 7:21 PM
    Permalink

    Qual o nome da música que toca no mais ou menos no minuto 26?
    Eu conheço, mas não lembro o nome.
    Ps: Vocês sempre com ótimas conversas em relação a Doctor Who.

    Resposta
    • 31/05/2017 em 10:31 AM
      Permalink

      Opa, é The Final Countdown, do Europe =)

      E brigadão! Ficamos felizes que cê curte as discussões. Esse apoio que dá gás pra gente fazer mais e mais podcasts 😉

      Resposta
  • Pingback: DWBRcast 62 - As verdades por trás da verdade! Nosso review de The Lie of the Land! - Doctor Who Brasil

  • 14/06/2017 em 5:42 PM
    Permalink

    Meu Deus!!!! Que Episódião do Carambaaaaaaaaa!!
    A única coisa que eu posso dizer é que essa temporada está arrebentando!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*