The Husbands of River Song: especial de Natal ganha título oficial!

A BBC finalmente divulgou o título do episódio especial de Natal 2015, com a presença ilustríssima de Alex Kingston, que volta à série como River Song ao lado de Peter Capaldi: The Husbands of River Song, ou seja, Os Maridos de River Song. Será uma referência aos vários Doutores? 😀

The Husbands of River Song vai ao ar na BBC One em 25 de dezembro às 5h15 pm no horário do UK – 3:15 da tarde no horário de Brasília.

Além do título, foi divulgada também mais uma imagem dos dois ao lado de um robô gigante. Mas o detalhe mais legal fica por conta da nova chave de fenda sônica do Doutor, dessa vez de cor azul. Claro que já queremos essa belezinha para nós, não é mesmo? SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

Clique para ver em tamanho maior.

doctor who brasil the husbands of river song

Confira também a sinopse e as outras imagens de divulgação do episódio!

É Natal em uma remota colônia de humanos, e o Doutor está se escondendo de Canções Natalinas e Tiaras de Rena. Mas quando uma nave quebrada chama o Doutor para ajudar, ele descobre que foi convidado pelo grupo de River Song e viverá uma perseguição rápida e agitada pela galáxia.

O Rei Hydroflax (Greg Davies) está furioso, e seu guarda-costas robô gigante está fora de controle, pronto para atacar! Será que Nardole (Matt Lucas) vai sobreviver? E quando River Song vai descobrir quem é o Doutor realmente é?

Tudo será revelado em uma nave espacial cheia de supervilões galáticos e um destino que o Doutor está evitando há muito tempo.

Vídeos

Imagens

*Para ver em tamanho original, clique com o botão direito e abra em nova guia*

Vale lembrar que Steven Moffat já confirmou em entrevista que a história se passa exatamente depois de The Angels Take Manhattan da perspectiva da River, e que ela NÃO reconhecerá o Time Lord. Quem já está empolgadíssimo? \o/

8-temporada-doctor-who-dvd-comprar