Vídeo: David Tennant no Jonathan Ross Show!

David Tennant foi divulgar a série Jessica Jones no programa de Jonathan Ross e falou também sobre Doctor Who, família e filhos! Assista já e confira o resumo abaixo!

O ator disse que a época em que fez Doctor Who foi uma bela época da sua vida, mas que já superou e sempre vai se lembrar dela com carinho. <3 <3

Depois, Jonathan perguntou se os filhos dele assistem a série. Lembrando que eles têm quatro filhos: Tyler, de 13 anos, Olive, de 4 anos, Wilfred, com 2 anos e a recém-nascida. Ele disse que sim, eles assistem, mas não foi ele que influenciou. Eles começaram por contra própria, após verem a foto dele e da Georgia Moffett (do episódio A Filha do Doutor e filha de Peter Davison, o 5º Doutor) juntos no episódio em que se conheceram. Eles ficaram curiosos e começaram a assistir, e agora correm pela casa com screwdrivers. Awn!

David Tennant e Georgia Moffett. Foto: The Sun
David Tennant e Georgia Moffett. Foto: The Sun

Ele disse que sua filha Olive assistiu seu último episódio (The End of Time) e ela ficou triste e tocada – e ainda estava chorando 4 horas depois! Agora ela conheceu Matt Smith e ele se tornou o favorito dela!

Sobre Jessica Jones, ele diz que o Homem Púrpura não é o vilão típico que quer conquistar o mundo, e sim alguém que quer se divertir.

Jonathan Ross trouxe à tona o assunto do novo bebê de Tennant e Georgia, que nasceu na semana passada: é uma menina! Ele perguntou se a família já estava completa – afinal, são 4 filhos – e Tennant respondeu que provavelmente sim! 😀

No fim da entrevista, Ross perguntou sobre a cachorrinha da família, um cockapoo (mistura de cocker spaniel e poodle). Tennant disse que ela é pequena e cheia de energia, e que se alguém encosta nela quando ela está empolgada, ela faz xixi no pé da pessoa. Porém, quando eles saem para passear com ela, as pessoas não ligam, só porque ela é bonitinha. Awn!

cidade-da-morte-lomadee