Especial de Natal de Doctor Who com Peter Capaldi e Alex Kingston: River Song está de volta!

A 9ª temporada ainda nem terminou, mas a BBC já começou a divulgar as primeiras informações do Especial de Natal de Doctor Who com Peter Capaldi e Alex Kingston – sim, a volta de River Song!

Foram divulgadas duas imagens, sinopse, alguns nomes do elenco e uma entrevista do Moffat. Confira!

Imagens

River Song Alex-Kingston-Doctor Who Natal 04 River Song Alex-Kingston-Doctor Who Natal 03 River Song Alex-Kingston-Doctor Who Natal 02

Sinopse

É Natal em uma remota colônia de humanos, e o Doutor está se escondendo de Canções Natalinas e Tiaras de Rena. Mas quando uma nave quebrada chama o Doutor para ajudar, ele descobre que foi convidado pelo grupo de River Song e viverá uma perseguição rápida e agitada pela galáxia.

O Rei Hydroflax (Greg Davies) está furioso, e seu guarda-costas robô gigante está fora de controle, pronto para atacar! Será que Nardole (Matt Lucas) vai sobreviver? E quando River Song vai descobrir quem é o Doutor realmente é?

Tudo será revelado em uma nave espacial cheia de supervilões galáticos e um destino que o Doutor está evitando há muito tempo.

Moffat

O showrunner disse que a história se passa imediatamente depois de The Angels Take Manhattan.

“River acabou de ver o 11º perder Amy e Rory, e é antes de The Name of the Doctor, pois nesse ela está morta.”

“Eles são o casal perfeito. Ambos são coroas enxutos. Era estranho com Matt Smith, mas agora eles realmente poderiam ser casados. Funcionou.”

“Se você é fã da série há bastante tempo, é bem legal, pois se fala muito sobre os anos de glória do Doutor e da River, mas nunca vimos. Aqui finalmente vemos os dois com o Senhor e Senhora Who no ápice de seus poderes. É muito divertido”.

O Especial de Natal de Doctor Who com Peter Capaldi e Alex Kingston vai ao ar em 25 de dezembro na BBC One em horário a confirmar! Fiquem ligados!

cidade-da-morte-lomadee