DWBRcast 32 – Ô, Doutor, sai desse lago! Nosso review de Under the Lake!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, você que também corre de fantasmas!

No DWBRcast dessa semana, o casal DWBR, FreddyThais, vão para debaixo do lago revisar o terceiro episódio da nona temporada de Doctor Who – Under the Lake!
Analise cada parte do episódio, aprenda a como capturar fantasmas no melhor estilo mafuba, e constate com a gente que o Catra realmente tem uma ligação com esse two-parter! Só dar o play!

Esse podcast contém spoilers de Under the Lake (Claro, né, cabeça de pudim!?)

Links comentados no podcast

Gostou da trilha sonora do DWBRcast? Siga a playlist no Spotify!

Nos siga pela internerds

Assine nosso feed!

Duração: 86 minutos
Tamanho: 69 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seus comentários, teorias e sugestões para podcast@doctorwhobrasil.com.br 😉

Semana que vem o episódio vai ser Before the Flood, que é no passado do episódio dessa semana! Então já prepare o colete salva-vidas, a arca com um casal de cada animal e a roupa de banho para o DWBRcast de semana que vem! Nós vemos lá! 😀

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

12 comentários em “DWBRcast 32 – Ô, Doutor, sai desse lago! Nosso review de Under the Lake!

  • 04/10/2015 em 3:56 PM
    Permalink

    Oi. Ótimo podcast. Eu entendi o motivo do Lum, o intérprete, não ter morrido. Ele foi o único que não viu as inscrições. No começo ele foi o único que não entrou na nave, ele só traduzia o que a Cass dizia. Então os fantasmas transmissores não tinham por que matalo, ela não iria transmitir nada depois de morto. Espero ter ajudado.

    Resposta
    • 04/10/2015 em 4:03 PM
      Permalink

      Inclusive a Cass não deixa ele entrar na nave de jeito nenhum.

      Resposta
    • 04/10/2015 em 7:17 PM
      Permalink

      Justamente, Dennis, ele foi o único que não entrou e não teve o “código” impresso nele. E ainda, foi por isso que os fantasmas não mataram o Doctor e a Clara qdo eles chegaram e atraíram os dois pro “codigo”, tornando-os uteis.
      PS. Eu estava comentando qdo faltou luz e claro que só lembrei dos fantasmas do ep. Rs

      Resposta
  • 04/10/2015 em 4:23 PM
    Permalink

    Oie. Muito bom o podcast. Estou gostando muito dessa nova temporada. Eu queria comentar que eu acho que o Lunn não morreu porque ele não entrou na espaçonave alienígena, tem uma cena que a Cass fala para ele não entrar então ele nem viu as inscrições/coordenadas por isso eles não o mataram. Acho que isso vá ser mais explorado no próximo episódio

    Resposta
  • 04/10/2015 em 6:53 PM
    Permalink

    Gente porque foi mencionada como sendo um dos fatos de o Doctor não ter mais um radio na tardis uma música que sempre tocava em uma rádio e que não saia da mente do Doctor Mysterious Girl – Peter Andre. Eu foi atras e achei esta musica no You Tube https://www.youtube.com/watch?v=iqIq4B1rgl4
    Bom tirem sua conclusões…

    Resposta
  • 04/10/2015 em 8:45 PM
    Permalink

    Na verdade, a atriz que faz a capitã não é muda. Ela é surda. Ela fala. Com as dificuldades usuais de quem nasceu surdo, mas fala. É só ver a entrevista que ela deu à BBC sobre esse episódio.

    Resposta
    • 05/10/2015 em 12:02 PM
      Permalink

      Pois é, rapaz. Durante a gravação a gente se enrolou e trocou as bolas na hora de falar. Na edição acabou passando batido.

      Um lapso 😉

      Resposta
  • 04/10/2015 em 11:14 PM
    Permalink

    Gente, a atriz é SURDA! Não muda, ser surdo não necessáriamente significa ser muda, muitos surdos podem falar. Faltou pesquisa de vocês aí.

    Resposta
    • 05/10/2015 em 11:57 AM
      Permalink

      Não faltou pesquisa nenhuma. A gente se confundiu na hora de falar.
      Um lapso honesto depois de um dia inteiro de correria pra trazer o episódio na hora pra vocês.

      Resposta
  • 05/10/2015 em 12:25 AM
    Permalink

    Concordo com o pessoal, o tradutor lá não morreu pq não leu a inscrição. Quanto ao epi ser duplo, entendi o ponto de vista de vcs sobre ficar menos corrido e se explicar com calma as ideias e até gosto de episódios duplos pelos mesmos motivos, mas nessa temporada está em excesso! No fim dela vou ficar com a sensação de q foi só meia temporada!

    Resposta
  • 05/10/2015 em 2:40 PM
    Permalink

    Ainda estou ouvindo o cast, mas sobre o rapaz que não foi morto pelo fantasma com a chave inglesa foi porque ele não entrou na nave (eu acho) huauhuhauhuah

    Resposta
  • Pingback: 9x04 - Before the Flood - Imagens e vídeos! | Doctor Who Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*