BOMBA! Alex Kingston, a River Song, volta no especial de Natal!

A conta oficial do Instagram de Doctor Who postou na manhã de hoje uma imagem e um vídeo confirmando que Alex Kingston, a atriz que interpreta River Song, estará de volta no especial de Natal deste ano!

alex kingston bbc doctor who especial de natal

alex kingston bbc doctor who especial de natal 02

Alex Kingston declarou:

Para ser sincera, eu não sabia se River ia voltar, mas aqui está ela, de volta com o Doutor no especial de Natal. Steven Moffat está brilhante, nos oferecendo um episódio cheio de humor e surpresas no elenco. Encontrei Peter pela primeira vez na segunda-feira, na leitura de roteiro, e nós rimos juntos, estou empolgada e pronta para começar a filmar com ele e o time de Doctor Who. Natal em setembro? Por que não?

Steven Moffat explicou a volta da personagem:

Outro Natal, outro especial de Doctor Who… e o que poderia ser mais especial do que o retorno de Alex Kingston como Professora River Song? Da última vez que o Doutor a viu, ela era um fantasma. Da primeira vez que ele a viu, ela morreu. Como será vê-la novamente? Como sempre, com a relação mais complicada do universo, será uma questão de tempo…

Ainda não temos nenhuma informação sobre sinopse ou título, mas essa será a primeira vez que River Song se encontra com o 12º Doutor! Como vocês acham que será esse encontro especial? Será que haverá um flerte? Algo que ela sabe, mas ele não? Ou será que eles vão se odiar? A gente aqui tá empolgado pra saber logo! Fiquem ligados por aqui para mais detalhes!

Ah, e claro, o especial de Natal de Doctor Who vai ao ar em 25 de dezembro de 2015 na BBC One! 😉

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who