Doctor Who será exibido gratuitamente em festival em São Paulo

dest-doctor-who-telas-faap

*Com informações da assessoria de imprensa*

A série de ficção científica mais longa da história da televisão mundial, Doctor Who, estará no TELAS com uma programação imperdível para os fãs. Serão exibidos três importantes episódios na FAAP (Rua Alagoas, 903 – Higienópolis), que marcaram a trajetória do Doutor.

A primeira exibição será na quinta-feira (13 de novembro), das 16h às 18h, com o episódio Doctor Who Explained. Em seguida, das 18h às 20h, será exibido The Day of The Doctor, o episódio especial do 50º aniversário da série, que em sua estreia foi transmitido em 98 países em mais de 1.500 salas de cinema em todo o mundo.

Já na sexta-feira, dia 14 de novembro, das 14h às 16h, o TELAS irá exibir o episódio The Time of the Doctor, o episódio especial do Natal de 2013 que marcou a despedida de Matt Smith como a 11ª encarnação do Doutor, e deu boas vindas a Peter Capaldi, o protagonista da oitava temporada de Doctor Who.

Doctor Who é um dos programas da BBC Worldwide que estão sendo exibidos no nesta primeira edição do TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo.

O TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo é uma iniciativa da Converge Comunicações (revista Tela Viva), em corealização com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e a SP Cine, com apoio da Secretaria Estadual da Cultura e do Ministério da Cultura. Tem como objetivo dar visibilidade a produção para a televisão nacional e internacional de qualidade, possibilitando principalmente o acesso gratuito ao conteúdo da TV paga.

O evento, patrocinado pela NET, Discovery, Globo, Globosat e Band, tem como parceiros nacionais: Centro Cultural São Paulo, Centro da Cultura Judaica, Cine Olido, Cinemateca Brasileira, FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, MIS – Museu da Imagem e do Som, Praça das Artes, Sesc São Paulo e comKids.  Os parceiros internacionais são os renomados festivais FIPA – Festival International de Programmes Audiovisuels e Sunny Side of the Docs, ambos da França, e o Hot Docs, do Canadá.

DOCTOR WHO no TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo

Episódio: Doctor Who explained

Quando: 13 de novembro (quinta-feira)

Horário: 16h às 18h

Onde: FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

 

Episódio: Doctor Who: The Day of The Doctor

Quando: 13 de novembro (quinta-feira)

Horário: 18h às 20h

Onde: FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

 

Episódio: Doctor Who: The Time of The Doctor

Quando: 14 de novembro (sexta-feira)

Horário: 14h às 16h

Onde: FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Um comentário em “Doctor Who será exibido gratuitamente em festival em São Paulo

  • 26/11/2014 em 10:01 AM
    Permalink

    para quem adora ficção cientifica vai amar o filme. sou fã dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*