DWBRcast 06 – Ouvindo o coração no nosso review de Listen!

dest-dwbrcast-listen-doctor-who-podcast

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, você que também é fã de Roxette tem cagaço do que tem debaixo da cama!

No DWBRcast dessa semana, Thais e Freddy, o casal Doctor Who Brasil, se junta com Anna Hartnell, colaboradora do site, para discutir sobre o quarto e (até então) MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA – Listen!
Descubra o que afinal tem embaixo de nossas camas, por que o Doutor deixa a sala de controle da TARDIS uma bagunça absurda de livros, qual é a do uso excessivo de giz e como Clara é a mestra dos encontros românticos!

Então pegue seus soldadinhos de plástico, seu cobertor-que-te-protege-de-monstros e sua roupa de astronauta reutilizada e go go go!

Links comentados no podcast

Nos siga pela internerds

Frase vencedora do nosso joguinho pelo facebook

  • Igor Mairinque: “Qual a diferença entre ele e eu? Eu fico dentro da cabine e ele não sai do armário. (Doutor)”

Trilha sonora deste podcast

Assine nosso feed! 

Duração: 102 minutos
Tamanho: 94 mb

E não deixe de mandar seus comentários, dúvidas e elogios para podcast@doctorwhobrasil.com.br

Semana que vem teremos o review de Time Heist, o quinto episódio da temporada. Já prepara aquele dinheirinho pra depositar em Karabraxos e até lá!

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

14 comentários em “DWBRcast 06 – Ouvindo o coração no nosso review de Listen!

  • 14/09/2014 em 2:33 PM
    Permalink

    saudades do “historias de doctor who” 🙁 eu li todos 🙁 #QueremosAnnaHartnell

    Resposta
  • 14/09/2014 em 2:41 PM
    Permalink

    Esse para min ate agora foi sem duvida o melhor episódio da 8ª tempo, e gostaria de pedir se podem postar o nome das músicas do fundo do podCast.

    Resposta
    • 17/09/2014 em 4:28 PM
      Permalink

      Sem dúvida o episódio Deep Breath (respire fundo) e Listen (escute) tem músicas de fundo muito boas, gostaria de saber os nomes delas.

      Resposta
  • 14/09/2014 em 5:01 PM
    Permalink

    MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA!!! (por enquanto >.> veremos!)

    *spoilers*

    Mas então quem estava embaixo das cobertas? o-o

    Resposta
  • 15/09/2014 em 2:50 PM
    Permalink

    Um adendo: assim que o Doutor desperta abruptamente do seu desmaio, já na Tardis, ele grita: “os Sontarans estão sorrateiramente alterando o destino da raça humana”. Interpretei como sendo a dedução do que aconteceu no quarto do pequeno Rupert. Assistindo ao episódio pela segunda vez, dá pra perceber que o vulto atrás dos personagens é algo parecido com um Sontaran mesmo.

    Para mim, é só ali que realmente havia alguma coisa “estranha na escuridão”. O resto não passou da manifestação dos medos do Doutor.

    P.S.: Olhaí! Quase um parente ali no outro comentário. Gabriel MoUzinho. Como é pequeno esse nosso mundinho whovian… Haha

    Resposta
    • 17/09/2014 em 4:30 PM
      Permalink

      Acho que aquele monstro em cima da cama com o cobertor vermelho seja aquele do episódio da sexta temporada Silence a altura de ambos é parecida. apesar do desfoque na imagem.

      Resposta
      • 18/09/2014 em 12:05 PM
        Permalink

        Improvável que fosse um Silence. A criatura não precisaria fugir para que eles não soubessem que algo esteve no quarto.

        Quanto à altura, os carinhas de terno tem o tamanho médio de um humano, não acho que corresponda com o que estava sobre a cama. Na cena, não parecia estar sentado (ou pelo menos não pareceu pra mim).

        Mas né… Pode ser mesmo, no fim das contas.

        Resposta
  • 15/09/2014 em 9:58 PM
    Permalink

    Pessoal

    Tudo bom?

    Muito bom o episódio, gostei! O papo fluiu legal e conseguiram falar bem sobre o episódio. Agora, uma dúvida, o que era aquilo debaixo das cobertas? 😮

    Outro detalhe… Sei que tem que ter recadinhos e patrocinador e e-mail… Mas 20 minutos pra começar o assunto principal, é muita coisa, na minha opinião.

    Adorei, até a semana que vem!

    Abraços!

    Resposta
  • 15/09/2014 em 10:56 PM
    Permalink

    Ótimo podcast e ótima participação da convidada, tentem chamá-la mais vezes (um podcast só com dois é meio esquisito).
    Ótimo também foi esse episódio, no entanto, achei um exagero vocês dizerem que esse é o melhor episódio do Moffat, pode até ser o melhor dele da 5º temporada pra cá (excluindo o especial de 50 anos, óbvio), mas não é melhor que Blink e nem melhor do que qualquer outro que ele escreveu na era RTD, acho que vocês se deixaram levar pela emoção de ver Gallifrey e o Doctor criança.
    O episódio começa com o conceito bem simples do tal sonho que todo mundo tem e da paranóia e tal, junto a isso, as idas e vindas no tempo que entretem de boa, mas o episódio só passa a ser realmente bom quando a gente vê a Clara na infãncia do Doctor em Gallifrey, é claro. Aliás, destaque pra Clara que, mais uma vez, se mostrou influente e fundamental na vida do Doctor, em qualquer época que seja. Das companions da série moderna, ela é a mais importante e mais fundamental por conta de todo o acontecido em The name of the doctor, The day of the doctor e agora em Listem, finalmente aceitei a personagem, pois não gostava muito dela na época do 11º doctor.

    Resposta
  • 16/09/2014 em 7:49 PM
    Permalink

    Ah e quando vocês falaram que o 12º Doctor não gosta de abraços e o colocaram em paralelo com o 11º, que abraçava bastante, beijava fulano e ciclano, vocês esqueceram de citar o 10º Doctor, ele é a versão mais beijoqueira de todas, é impressionante. O cara tinha uma queda pelas humanas, passou o rodo em geral, vale lembrar que até hoje tem uma duplicata dele na Terra paralela, onde deve estar pegando mais e mais kkkk…abraços!

    Resposta
  • 17/09/2014 em 1:49 AM
    Permalink

    Sem duvida é o melhor episodio,é o melhor episodio da temporada com certeza

    Resposta
  • 18/09/2014 em 9:53 PM
    Permalink

    Até agora foi o melhor ep da temporada, começou meio fraca não estava tão emocionante, mas dps desse ep eu lembrei o porque de eu gostar tanto de DW

    Resposta
  • 20/09/2014 em 2:42 PM
    Permalink

    Parabéns pelo Podcast pessoal. Sobre o livro do “Onde esta o Doctor”, existe sim e eu tenho, o no é ” When’s the Doctor” e é bem divertido.

    Resposta
  • Pingback: Faça aqui o dowload da 8ª temporada de Doctor Who com Peter Capaldi e Jenna Coleman!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*