DWBRcast 04 – Dalek bom é Dalek morto! Nosso review de Into the Dalek!

dest-into-the-dalek-dwbrcast

Bom dia/boa tarde/boa noite, pra você que também não é lasagna!

No DWBRcast de hoje, o casal mais amante dos Daleks da podosfera, apresenta aquele review já tradicional, do episódio da semana, Into the Dalek!
Como é por dentro de um Dalek? Ferrugem deveria virar companion? Danny Pink é um negão de tirar o chapéu? Um tapinha da Clara dói? Saiba as respostas dessas, e muitas outras perguntas dando play no nosso podcast! Go go go!

Links comentados no podcast

Nos siga pela internerds

Nossa lista de um episódio por Doutor da série clássica

  1. The Chase
  2. Tomb of Cybermen
  3. Invasion of the Dinosaurs (ou qualquer um com a Jo Grant!)
  4. Pyramids of Mars
  5. Castrovalva
  6. The Trial of a Time Lord
  7. Dragonfire
  8. O filme (obviamente…)

Assine nosso feed! 

Duração: 98 minutos
Tamanho: 78 mb

E não deixe de mandar seus comentários, dúvidas e elogios para podcast@doctorwhobrasil.com.br

Semana que vem teremos o review de Robot of Sherwood, o terceiro episódio da temporada. Até lá! E lembre-se…

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e tem um amor sem fim pela Série Clássica e o Universo Expandido. Já assiste a série há 10 anos. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

8 comentários em “DWBRcast 04 – Dalek bom é Dalek morto! Nosso review de Into the Dalek!

  • 31/08/2014 em 4:54 PM
    Permalink

    Acho que o tapa foi mais que merecido hein. Não foi porque “ele consertou o dalek” foi porque ele tava totalmente satisfeito com o fato de que ele tava certo. Ele provou que não existe Dalek bom. Foi tipo: “vou morrer? pelo menos eu tava certo HAHA” Ela tava feliz porque o Dalek ficou mal! isso é pra deixar qualquer um puto.

    Resposta
  • 31/08/2014 em 5:25 PM
    Permalink

    Vocês realmente esqueceram da todas as vezes que River Song deu um tapão no matt smith? e lembrem que o doutor não é fragil,é só um véu

    Resposta
  • 31/08/2014 em 8:25 PM
    Permalink

    Sei lá, sentindo a falta do Doctor Who novo, de alma jovem, nada contra o Peter Capaldi parece que não combina apesar de ser um excelente ator.

    Resposta
  • 31/08/2014 em 8:33 PM
    Permalink

    O Doctor também está estranho, talvez seja algo relacionado ao tal paraiso que alguns chegam e tem uma senhora aparentemente boazinha.

    Resposta
  • 31/08/2014 em 10:03 PM
    Permalink

    O nome Journey Blue parece uma referencia a TARDIS (“Jornada Azul”, a cor da TARDIS). Acho que veremos ela de novo.
    Tenho uma teoria sobre o Danny Pink. Ele pode ser um viajante do tempo, acho que ele tem algo relacionado a Blue. Foi essa a sensação que eu tive quando a Clara comenta isso no episódio.

    Quanto a Missy: YOU “MISSY” THE POINT! Desculpa pelo trocadilho. Mas tenho a impressão que o nome dela realmente um trocadilho. Alguém que o Doutor esqueceu durante sua jornada. E com relação as pessoas que vão para o Heaven, acho que são pessoas que morreram por causa do Doutor. O Meio-Rosto morreu se jogando/sendo jogado e a Gretchen se sacrificou para que eles prosseguissem.

    Quanto a pergunta: eu creio que o 12° Doutor é um homem “mal” tentando ser bom. Acho que o que busca é redenção. No 1° episódio o Doutor diz algo no sentido: “Eu cometi muitos erros. Está na hora e compensá-los”.

    Quanto ao Valeyard: o Capaldi será o Valeyard. Mas não creio que será como na série clássica, um vilão (pelo menos não no início). O nome será usado como uma espécie de título por alguma raça que o Doutor irá salvar e acabará recebendo esse título.

    Muita viagem eu sei, mas vamos ver xD

    Resposta
  • 31/08/2014 em 10:17 PM
    Permalink

    Eu entendi o lance do tapa. Foi meio que para trazer o Doctor de volta, ela deu um tapa na cara dele pelo fato de ele estar satisfeito por estar certo e deixa resto se explodir. Achei uma cena coesa e não me incomodou, assim como a cena do Matt Smith no primeiro episódio. Clara sobe no meu conceito depois dessa.

    Resposta
  • 01/09/2014 em 6:50 PM
    Permalink

    Na minha humilde opinião, o Doutor realmente mereceu o tapa, sim, poderia ter sido feito de outro jeito, mas ele estava sendo muito frio e babaca! A coitada da Clara só tava querendo colocar juízo na cabeça dele! Alias, acho a relação do 11 com a Clara não tem nem comparação com essa (do 12) antes eu achava a Clara muito apagada e sem sentido nenhum para estar na serie, agora, vejo uma Clara muito mais crescida e que esta servindo para ser amiga do Doutor e para-lo quando for necessário! (8 temporada já esta sendo a melhor de todas nessa porra)

    Resposta
  • Pingback:Faça aqui o dowload da 8ª temporada de Doctor Who com Peter Capaldi e Jenna Coleman!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*