Comic Con Experience terá estande da 20th Century Fox!

dest-comic-con-experience

E as novidades da Comic Con Experience, ou CCXP para os preguiçosos íntimos, não param de chegar! Agora foi a vez da 20th Century Fox confirmar um estande oficial na feira. O estúdio é responsável por filmes como Avatar, X-Men, Alien, Planeta dos Macacos, Edward Mãos de Tesoura, Clube da Luta e muitos outros! Isso significa que os atores e a equipe de produção desses filmes são potenciais candidatos para virem pra cá. Muito bom!

PORÉÉÉÉÉÉM, o que todos os whovians estão esperando de verdade é a confirmação de algum convidado da série. E são muitos! Afinal, são mais de 50 anos de história. Os atores da série clássica e da era moderna (Classic!Who e New!Who) vivem participando de eventos ao redor do mundo, e o Brasil não pode ficar de fora dessa, né? 😀

A CCXP – Comic Con Experience acontece de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento por aqui nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Confira quem já confirmou presença: Sean Astin, astro de O Senhor do Anéis e de Os Goonies; Kirk Hammett, guitarrista do Metallica; Joe Maddalena, leiloeiro de memorabilia de cinema e apresentador do programa Hollywood Treasure; e os quadrinistas Sean Murphy, Scott Snyder, Klaus Janson, Olivier Coipel, Ivan Reis, Greg Tocchini, Rafael Albuquerque e Rafael Grampá.

Estamos aguardando ansiosamente o anúncio de convidados de Doctor Who para podermos usar essa imagem:

shut-up-and-take-my-money