Peter Capaldi e Jenna Coleman gravam Doctor Who em Cardiff nesta terça-feira

dest-8-temporada-capaldi-coleman

Se o anúncio da vestimenta oficial do 12º Doutor já deu o que falar, agora o negócio tá on fire! Na manhã de hoje, Peter Capaldi apareceu pela primeira vez em uma externa na rua Queen, em Cardiff (País de Gales), onde gravou algumas cenas do 1º (ou 2º) episódio da 8ª temporada. Ele estava acompanhado de Jenna Coleman (Clara Oswald) e do diretor Ben Wheatley, além de vários membros da equipe.

Jenna já havia dito que o primeiro episódio parte exatamente do final do especial de Natal, o que explica a sua roupa, que é a mesma. Capaldi aparece pela primeira vez em ação com seu casaco Crombie, uma empresa que nasceu na Escócia (terra dele!), em 1805. Esse tipo de casaco era usado pelos skinheads ingleses na década de 1960. Vale lembrar que, segundo a Radio Times, o movimento que ficou conhecido pela manifestação violenta de seus membros começou com outro intuito. Eram jovens que se apropriaram da cultura jamaicana, usavam sapatos Doc Martens e curtiam ska. Ace aprova isso!  O movimento era diferente dos hippies, e tinha uma pegada mais “classe trabalhadora”, o tipo de roupa que você usa pra levar a namorada pra sair num sábado à noite.

Confira as imagens das gravações da 8ª temporada na galeria abaixo!

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Um comentário em “Peter Capaldi e Jenna Coleman gravam Doctor Who em Cardiff nesta terça-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*