The Day of the Doctor nos cinemas do Brasil!

dest-bbc-worldwide-brasil

Ok, agora é a hora de SURTAR!!! O especial de 50 anos de Doctor Who, The Day of the Doctor, será exibido nos cinemas do Brasil em 23 de novembro de 2013, em salas 2D e 3D! A iniciativa é da BBC Worldwide, que escolheu mais de 75 países em torno do globo, como Colômbia, Botsuana, Argentina, Alemanha, Rússia, África do Sul e Tailândia (entre muitos outros!) para receber o episódio especial com David Tennant, Matt Smith, John Hurt, Billie Piper e Jenna Coleman!

Steven Moffat, aka nosso querido Moff, acrescenta: “O Doutor é um viajante do tempo e agora ele vai viajar pelos fusos horários do planeta. No dia 23 de novembro, os vilões não irão dominar a Terra porque, em todos os cantos, estaremos vendo The Day of the Doctor”!

Em Londres, um evento especial terá a presença de Matt Smith, Sylvester McCoy, Colin Baker e Tom Baker. OMG! Ah, e pra quem é afortunado o bastante para ter BBC HD em casa, ele será transmitido simultaneamente, com a diferença do fuso horário.

Ainda não há informações sobre a venda dos ingressos, mas fiquem ligados aqui e em nossas redes sociais para mais informações! #SaveTheDay

Prepare seu dinheirinho, sua pipoca e seu cosplay, e junte-se a nós! 😉

*******

[ATUALIZADO EM 08 DE OUTUBRO] E não é que o Cinemark avisou um sua página oficial do Facebook que sim, The Day of the Doctor será exibido em 3D no Brasil? Weeeeeeeeeeeeee!!!

535000_556397271095201_1930034741_n