Peter Davison confessa que fará uma participação no especial de 50 anos

des-peter-davison-especial-50-anos-doctor-who

Enquanto muita gente comemorava a volta de David Tennant no especial de 50 anos, muitos fãs torciam o nariz para a ausência de Doutores da série clássica para o aniversário. Pois bem, Peter Davison (aka 5º Doutor, aka sogrão do Tennant, aka pai da Doctor’s Daughter), confirmou hoje que fará uma pequena participação em The Day of the Doctor.

O ator de 62 anos interpretou nosso querido timelord durante os anos de 1981 a 1984 (alguém aí já era nascido? eu já!), e ele revelou à agência de notícia BANG Showbiz: “Vou fazer uma aparição em algum lugar daquele período de tempo, mas não posso revelar qual. Não tenho autorização para dizer nenhum detalhe. É um ano importante para a série, e estamos fazendo nosso melhor. Acredite em mim.” A gente acredita, seu fofo <3<3

Davison também deu sua opinião acerca de seu xará, Peter Capaldi: “É uma ótima escolha. Ele é um ator fantástico e tem senso de humor. Acho que é legal ter um Doutor mais maduro também, pois eu cresci com Doutores mais maduros na minha infância”. Concordamos? Sim!

O mesmo Peter Davison estrelou o especial de 20 anos, The Five Doctors, com todos os Doutores até então (com a subsitutição de William Hartnell por Richard Hurndall) e várias companions. Será que Moffat conseguirá superar? Enquanto 23 de novembro não chega, vamos conferir um trechinho desse que é considerado por muita gente como o melhor especial de aniversário já feito.

E os bastidores das gravações…

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Um comentário em “Peter Davison confessa que fará uma participação no especial de 50 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*