[PROMOÇÃO DWBR] 50 anos de Doctor Who!

promocao-dwbr

No nosso 2º videocast, nós anunciamos nossa promoção, assim que a nossa página do Facebook chegasse aos 10 mil likes. Pois bem, CHEGAMOS!!! Por isso, iremos sortear o quadrinho maroto do 7º Doutor lançado pela IDW que tá aí em cima (conheça os detalhes no finzinho do videocast). Para concorrer, é só responder à seguinte pergunta:

“Se você fosse o roteirista de Doctor Who, qual desculpa você daria pra reunir os 11 doutores em uma única aventura do especial de 50 anos?”

Além disso, siga os passos:

1) Siga a gente no Twitter: @doctorwhobrasil
2) Dê um like na nossa página do Facebook: /doctorwhobrasil
3) Mande sua frase criativa nos comentários da imagem do nosso Facebook nesse link
4) Compartilhe a imagem em seu perfil

A promoção vai até 7 de junho, então RUN!

Que vença o melhor!!! 😀

[UPDATE!] O resultado da promoção está no ar! O grande vencedor é Rodrigo Badin, que deu a seguinte ideia para o especial de 50 anos:

E se cada Doutor não tivesse regenerado desde sua última versão até hoje?

Após a divisão da Clara em vários multiversos causaram a divisão da realidade na qual, assim como a dimensão alternativa da baia de Bad Wolf, existem agora 11 dimensões alternativas na qual a Clara conseguiu evitar a morte (e posteriores regenerações) do Doutor. Assim cada Doutor sobreviveu com suas histórias posteriores até a temporada atual.

Teríamos as cenas da morte de cada doutor reimaginadas com a presença da Clara evitando a morte do Doutor.

Exemplos: A Clara se sacrifica no lugar do Wilfred fazendo que o 10 siga adiante sem regenerar e consequentemente teríamos uma breve cena reimaginada do 10 encontrando a Amy criança. A Clara também se sacrificou no lugar do 9 ao beijar a Rose absorvendo toda a energia nela, assim o 9 não regenerou, outra Clara faz o trabalho dela evitando que o Wilfred faça o 9 renegerar, levando o 9 a conhecer a Amy criança em outra cena… Assim por diante, uma Clara se sacrifica pelo 8 fazendo ele não regenerar para o 9, e nem nas mortes seguintes. Bom já deu para entender né?

O que ganhamos com isso?

Uma excelente desculpa para poderem utilizar os atores originais, mesmo idosos (obviamente precisaríamos de novos atores para o 1, 2 e 3) pois estão todos velhos já que não regeneraram desde então.

Mas este imenso paradoxo é descoberto ser o responsável pela Time War e a única forma de parar é reunindo todos estes doutores (incluindo o 10 e 11) os prendendo no tempo junto com os Daleks e todas as Claras em Gallifrey. No final o doutor sobrevivente é o 9 no qual segue para a série moderna na qual conhecemos, com todo o rancor desta Time War.

Parabéns! Entre em contato conosco pelo e-mail contato@doctorwhobrasil.com.br para enviarmos a sua HQ exclusiva!

Gostaríamos ainda de fazer duas menções honrosas para ideias que também eram boas, mas que não chegaram à genialidade do rapaz ali em cima. Uma delas é a Renata Cezimbra, que em seu plot usou como cenário o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Ela até criou uma organização: IBEFF (Instituto Brasileiro de Estudos de Fenômenos Fantásticos). Adoramos!

Já o Emerson Santos começou a desenvolver uma belíssima história, mas faltou o meio e o fim. A ideia era ótima. Termina isso aí, cara. De repente você se torna o próximo Moffat!

O DWBR gostaria de agradecer a todas as participações e ao carinho do público. Vocês são demais! Fiquem ligadíssimos que estaremos sempre fazendo promoções para vocês, além de oferecer conteúdo de qualidade sobre Doctor Who. 😉