[Apanhado da Semana] O que anda rolando nos bastidores de Doctor Who

Bom dia/Boa tarde/Boa noite, whovianzada bonita!
Com a retomada da 7ª temporada, e com os dias para o especial de 50 anos se estreitando cada vez mais, a internet chegou naquela época do ano que brotam notícias e especulações sobre o que está por vir.

Dando aquele apanhado básico pra vocês, temos como FATOS que David Tennant está oficialmente envolvido com a série novamente (como podemos ver nas duas fotos que saíram dele ao lado de Matt Smith segurando nada mais nada menos que o contrato/script/manualwhatever nas mãos).


50th-readthrough-pic-2.jpg-large-570x380 doctor-who-50th-anniversary-special-tennant-smith-570x380

E pelo visto, as filmagens já começaram. Olha lá a calça do 10º Doutor:

david tennant especial 50 anos

Também tivemos a confirmação dos vilões super bonitos e bem apessoados Zygons (que por vezes já foram citados na série atual, e que eram vilões de peso na série clássica).

525189_10151405366923380_1625457701_n FEE-Dr-Who-50th-anniversary-1806337

E por fim, tivemos também as sinopses dos episódios vindouros da 2ª parte da 7ª temporada:

  • Journey to the centre of the TARDIS (“Jornada ao centro da TARDIS” – em tradução livre): A TARDIS sofre um acidente, Clara se perde dentro dela, e o Doutor tem 30 minutos até que a nave exploda!
  • The Crimson Horror (“O horror escarlate” – em tradução livre): Algo fantasmagórico está rondando a Yorkshire vitoriana, e corpos aparecem com a pele num tom quase encerado, brilhando em vermelho.
  • Nightmare in Silver (Pesadelo em prata” – em tradução livre): O mundo das maravilhas de Hedgewick: o lugar perfeito para um dia no parque – e o marco zero para uma ressurreição mortal em prata!
  • UNTITLED FINALE (Season Finale – Episódio ainda sem título): Alguém está raptando os amigos do Doutor, levando-os para um lugar no tempo e espaço que eles nunca deveriam ir.

Mas antes de tudo isso, temos já dois vídeos e algumas images do epi desse sábado, The Rings of Akhaten. O Doutor leva Tardis para uma aventura nos anéis do planeta Akhaten, onde conhecem a Queen of Years (Rainha dos Anos) e vai rolar um festival de oferendas. Olha só:

Para mais imagens, clique aqui!

Então, como estão os corações de vocês após tanta coisa que rolou essa semana? Ansiosos pros 50 anos? O cérebro de vocês ainda está no teto depois de saber da volta do Tennant? Conta pra gente aqui embaixo 😉