Matt Smith: 7ª temporada e Especial de 50 anos

dest-matt-smith-especial-50-anos

Na manhã de hoje, Matt Smith aka 11º Doutor deu uma entrevista na Radio 2. Ele falou sobre os assuntos mais comentados sobre Doctor Who em 2013: o especial de 50 anos e a 7ª temporada, claro! Vamos seguir a ordem cronológica. Sobre a temporada 7b, ele declarou:

“Começamos com um monstro chamado Spoonheads (Cabeças de Colher). Imagine aliens entrando na sua conexão wi-fi, vão ter pessoas com cabeças de colher, literalmente.


-q

Também temos um episódio em um submarino com o Liam Cunningham. E um episódio com Diana Rigg interpretando uma bruxa chamado The Crimson Horror, do Mark Gatiss. Além disso os Cybermen estão de volta, além de monstros antigos e novos. Tem muita relação com a série clássica“,

E sobre o especial…

“Vai ser um ano extravagante para Doctor Who. Um pouco de James Bond e Coronation Street quando também fizeram 50 anos. Vai ser um whopper”

nham!

E se ele sabe se algum Doutor antigo vai retornar? “Se eu te dissesse, teria que te matar!” Ei, péra, o Doutor já falou isso antes…

Eu ouvi especial multidoctor, É ISSO MESMO? 😀

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*