Feliz aniversário, Paul McGann!

Hoje Paul McGann, o 8º Doutor, completa 53 anos de idade – mas continua conservadíssimo, fala a verdade? Sua passagem por Doctor Who é bastante controversa. O ator só participou do filme para a televisão, em 1996, que até a volta da série moderna, em 2005, não era realmente considerado oficialmente parte da mitologia da série. Tanto que ele não gravou a cena da regeneração para o 9º Doutor. Apesar disso, McGann fez muitos, MUITOS audiodramas de Doctor Who para a Big Finish, que são considerados oficiais e parte do cânone da série.

Para comemorar, a Doctor Who Magazine colocou o homem na capa desse mês. Viu como ele tá conservado? A revista sai oficialmente amanhã no Reino Unido e promete uma entrevista com a lenda. McGann é conhecido por ter muito carinho por seu personagem e aparece em diversos eventos de fãs. Bem que ele podia dar as caras nessas terras brasileiras, né? 😉

Confira um fã-vídeo comemorando os momentos belíssimos de Paul McGann em Doctor Who! Parabéns, seu lindo!

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

4 comentários em “Feliz aniversário, Paul McGann!

    • 14/11/2012 em 5:22 PM
      Permalink

      Acho que por conta do explicado. ser uma versão obscura que nem era considera do cânone do seriado, além talvez do que ele mesmo diz na capa, “I wanted to change the doctor’s look somehow. There’s a sombrenens and self doubt guilt”

      Isso explica muita coisa =)

      Resposta
  • 14/11/2012 em 1:48 PM
    Permalink

    Seria muito bom se a regeneração dele acontecesse no 50º aniversario !

    Resposta
  • 15/11/2012 em 9:29 PM
    Permalink

    Por que nunca teve um Doutor negro (cor da pele)? Será preconceito da BBC?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*