P.S.: Assista ao vídeo com o final de Brian Pond

A história dos Ponds chegou ao fim em The Angels Take Manhattan, mas a BBC liberou esse vídeo com uma animação do que aconteceu com Brian Pond, pai de Rory. Intitulado P.S., ele conta o que aconteceu com os Pond em Nova York: eles adotaram um garoto, que hoje visita a casa de Brian. Assista já! Ah, e quem não chorar é muito insensível, ok? :~~

A carta de Rory diz o seguinte:

“Querido pai, isso é bem difícil. Se você recebeu direitinho, está lendo isso uma semana após nossa partida na Tardis. Nós não iremos voltar. Estamos vivos e felizes, presos em Nova York, 50 anos antes de eu nascer. Eu não posso voltar pra casa, eu nunca mais vou te ver e isso quebra meu coração. Desculpa, pai. Eu pensei muito em você durante esses anos todos e percebi que poderia escrever uma carta sobre o que vivemos, e como, apesar de tudo, fomos felizes. Mas antes disso, quero que você saiba que você é o melhor pai que um filho poderia ter. E por todas as vezes que você eu te deixei louco e que você me deixou louco, todas as vezes que fiquei bravo com você… desculpe. Sinto falta de você, especialmente de nossos abraços esquisitos. Eu comprei um cantinho, temos um pequeno jardim. Mas a parte mais importante é, o homem que te entregou esta carta, Anthony… seja legal com ele, porque ele é seu neto. Nós o adotamos em 1946: Anthony Brian Williams. Ele pode te contar tudo, ele tem álbuns de família e eu sei que ter um neto mais velho que você é estranho, mas me desculpe. Eu te amo, pai. Sinto saudades”.

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

8 comentários em “P.S.: Assista ao vídeo com o final de Brian Pond

  • 20/10/2012 em 12:00 PM
    Permalink

    Eu sou insensível =P, mas acho que deveria ser gravada essa cena e colocada nos extras do DVD da sétima temporada

    Resposta
  • 20/10/2012 em 7:08 PM
    Permalink

    Haja coração. E o meu já tem 59 anos. Foi dificil segurar.

    Resposta
  • 20/10/2012 em 7:19 PM
    Permalink

    o Chris que escreveu essa cena, disse no twitter, que essa cena seria um extra para o DVD da 7ª temporada, o qual já está em pré venda no UK, e só não gravaram porque o ator não estava disponível no momento, então fizeram essa montagem, com a narração do Arthur.

    Resposta
  • 21/10/2012 em 9:46 AM
    Permalink

    Muito lindo, pensei que não ia chorar mas, acabei não aguentando. Ainda estou meio abalada com o final dos Ponds.

    Resposta
  • 16/11/2012 em 9:18 PM
    Permalink

    Cara ISSO E PRACHORA AFF VIU? Cara sensível esse do blog : P

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*